Tínhamos um relacionamento de 5 meses, onde ja pensávamos no futuro, procurando imóvel pra começar planejar a vida. A família dele evangelica e preconceituosa se intrometeu e nos afastou, eu por imaturidade tb acabei respondendo algumas msgs no celular dele da tia e isso me fez ser mais odiada. 2 semanas de término, sem nada de msgs ou ligaçoes hj ele me mandou msg referente a uma ajuda no trabalho, mas com certa empatia. Será que isso é sinal de que ele quer reaproximar? Ele poderia resolver esse problema de outro jeito. Depois que respondi com indiferença ele excluiu meu número. Mas queria que mandasse nudes? Kkkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/01/2019 17h54
Provavelmente quer reatar. Mas vem cá, 5 meses e já pensando em morar juntos? Que diabos?
anônimo
20/01/2019 19h28
Ele ainda tem sentimentos, porém deve estar indeciso no que fazer, no que é melhor.
Esse relacionamento era bom? Você via futuro nele?
elas respondem
anônima
20/01/2019 17h58
Já excluiu seu número de novo? Essa novela vai render.
20/01/2019 18h51
5 meses só? E a família é problema, melhor se decidir o que é bom pra você, antes que você se arrependa para o pior.