Meu namorado tinha a ex no Instagram e no face. Tudo bem, não tava bancando a insegura, mas de uns posts pra cá ela vem curtindo tudo, e entre essas fotos tem uma nossa ela nao curtiu. Stalkiei ela e vi que ela tinha um namorado e terminou recentemente. Quando eu disse para o meu namorado, ele agiu como se eu fosse paranoica, mas acho que foi desrespeito comigo. Mandei ele excluir ela. Acham que exagerei??

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/01/2019 18h13
Vc não manda em nada. Aprenda pelo amor, antes de aprender pela dor
20/01/2019 21h40
Sim, exagerou, isso ai é ciume exagerado, acaba até causando um termino infantil por sua parte, tente se controlar, se você tivesse visto algo improprio, os dois tendo conversas improprias ou algo do tipo, até te daria a razão, mas caso contrario, ta sendo exagerada sim, se ele gostasse tanto dela, estariam juntos, calma que ele te ama
anônimo
20/01/2019 22h06
Acho que não exagerou não. Como você mesmo relatou, essa ex tava querendo chamar atenção dele curtindo tudo que ele posta, você fez certo, pedindo pra ele manter distância de uma pessoa não quer o bem da sua relação.
elas respondem
20/01/2019 21h20
também tive esse problema, mas como gerou uma briga feia por ele ter pesquisado ela, pedi q ele parasse de seguir. Evita problemas no relacionamento, e até pq se é ex não precisa dela em redes sociais
anônima
20/01/2019 21h37
Ex é ex, pior é eu que por ter uma Baby tenho que ter contato com esse traste pro resto da vida, mas em rede social não tenho não!! Tá bloqueado, tenho no máximo o wpp e olhe lá. Eu também não ia gostar de um namorado com ex no Facebook
anônima
20/01/2019 18h14
Você não pode controlar a internet mundial
anônima
20/01/2019 18h19
Paranóica é pouco. Agora o cara não pode ter a ex no insta e nem curtir as fotos dela? Continua nesta ciumeira toda e dai sim ELE vai ter motivo para brigar contigo. E não vejo nenhum problema se ele não curtiu foto de vocês.