Tenho interesse na área da saúde, mas estou em duvida nesses cursos e acho que colocando na balança farmacia sai melhor. A maioria dos que citei exige marketing pessoal, a não ser farmacia e enfermagem.
Nutrição, psicologia e fisioterapia : ruim pra emprego, baixa procura
Odontologia: trabalha muito, forçada coluna e a vista, gastos durante o curso, melhor pra quem tem dinheiro em montar uma clinica ou familia no ramo. Alem de ser massante e minucioso mexer com dentes.
Enfermagem e farmacia: bom pra emprego, mas enfermagem tem mais responsabilidade e trabalha mais pra ganhar praticamente a msm coisa que farmácia

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/01/2019 18h50
Nada é bom pra vc em?Entra pra politica
20/01/2019 18h48
Faltou dizer o que vc gosta. Qual é sua paixão. O q te da tesao? Ir nesse raciocínio só vai te trazer tristeza
elas respondem
20/01/2019 18h53
Faz oq vc gosta.
anônima
20/01/2019 19h21
Eu ACHO que farmácia é um bom curso no quesito mercado de trabalho. Lembre-se que é um curso que tem bastante exatas (sobretudo química). Eu comecei a fazer e desistir, não me via como farmacêutica. Fiz Enem novamente e decidi fazer um que me identifico mais, que é odontologia. Lembre - se de fazer algo que você realmente gosta, por que se for só na onda de "mercado" quase todas as profissões tem esse porém hoje em dia.
anônima
20/01/2019 18h47
Nada é bom para você então. Faça Radiologia.
anônima
20/01/2019 19h13
Você já meio que decidiu por farmácia, né!?
Boa sorte, é uma área boa pq realmente se você for atuar em farmácias tanto drogaria como manipulação, não tem grandes responsabilidades e pelo aqui na minha região tem bastante mercado! Mas o salário é baixo... Vc só ganharia melhor se trabalhasse em algum laboratório e tal... Mas a responsabilidade nesse caso aumenta muito