Conseguem desapegar de coisas e pessoas ruins que fizeram parte do teu passado?

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/01/2019 19h46
Passado só serve pra ensinar. Não faz sentido sofrer por algo que já passou. Não dá pra voltar no tempo e fazer diferente, mas dá pra fazer diferente hoje ou amanhã. Você vive no presente.
20/01/2019 19h54
SIm, só lembro das pessoas boas que se foram, e o que eu fiz não vai mudar.
Apegar-se às coisas ruins que aconteceram é uma desculpa para não construir algo melhor no presente.
20/01/2019 19h42
Acho que a gnt aprende a lidar com essas coisas, a gnt decide que isso não vai mais fazer mal, que já foi, que sei quem eu sou e etc...

Agr se é uma pessoa que ainda está no seu convívio, e ainda te faz mal melhor se afastar, apenas por sanidade e amor próprio
anônimo
20/01/2019 20h13
Tudo de um pouco mais marcante que ac9nteceu comigo eu sonho repetitivamente coisas ate como primeira paixao de infancia que eu era timido e nao falava com ela me mudei de endereco e sonho que volto pra la e procuro ela ate hj e tenho TOC que causa pensamentos repetitivos e apego exesso
20/01/2019 20h57
Tô tentando. .. já perdoei algumas dívidas, mas sinto falta daquele CD do Bob Dylan
anônimo
20/01/2019 21h30
Não é fácil... Pra ser sincero acho que não dá pra esquecer 100%, mas com o tempo você vai chegando perto desse percentual! A vida segue, vc conhece novas pessoas, lugares, situações... E muita coisa vai ficando pra trás...
elas respondem
anônima
20/01/2019 19h39
Agente até segue em frente, mas os fantasmas do passado, sempre volta para nos assombrar
20/01/2019 21h18
Consigo conviver com isso, mas esquecer, dependendo do que for, aí não consigo.
20/01/2019 19h56
Não consigo, infelizmente.
anônima
20/01/2019 20h59
Não
20/01/2019 21h15
Demorei, mas acho que estou conseguindo.
anônima
20/01/2019 21h35
Eu ignoro.
Clr q a memória vem a cabeça e da um pouco de tristezas pq dava pra ter impedido

Mas isso não influencia o meu futuro ou presente