Amanhã vou ao psicologo,mas não sei se devo fala sobre esse tema...OU é justamente com ele que poso tirar umas duvidas e talvez clarear um pouco ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/01/2019 19h43
Fala sim, acho que é importante
anônima
20/01/2019 19h56
Acho q deve
anônima
20/01/2019 20h13
Sei quem é vc. Finalmente resolveu buscar uma terapia :)
anônima
21/01/2019 23h33
Sim, fale.
eles respondem
20/01/2019 19h49
Fala sim cara, lembre-se que vc é muito mais que sua sexualidade.
Explore suas curiosidades, desejos sem se preocupar com o que os outros vão falar, experimente e busque o que te faz bem, o que vc deseja e se sente desejado.
anônimo
20/01/2019 19h57
É a sua primeira vez? Se sim, vá com calma, sem grandes expectativas. Fale apenas sobre o que sentir vontade, não precisa dizer tudo na primeira consulta.
Todos sabemos que é necessário atingir um certo nível de confiança e intimidade para tocar em certos assuntos e esses profissionais sabem bem disso.
Mas, se quer um conselho, eu acredito que você deve falar sim, principalmente se for o motivo pelo qual você buscou ajuda. Boa sorte.
20/01/2019 19h38
Fala ué, ele estudou p.isso.
anônimo
20/01/2019 20h05
Sim na primeir vez que eu fui uma psicologa mulher e na primeira vez eu falei que broxei na primeira vez a 4 anos atras e ate agr tenho pesadelos por isso eu nunca tinha contado isso a ngm
20/01/2019 19h41
Se não for falar pra ele, pra que um psicólogo?