Eu tenho um GRAAAANDE histórico de caras babacas na minha vida, já tive dois relacionamentos abusivos e sempre quando estou solteira sempre to ficando com alguém, sempre me importo de mais com homens, com ter alguém, enfim já dei muita importância pra homem.

Só que ultimamente eu to perdendo o interesse.. vou para a balada e minha preocupação não é mais "AI MEU DEUS PRECISO FICAR COM ALGUÉM" e sim dançar ..

caras me chama pra conversar e eu não to muito afim de conversa (a não se que tenha um papo interessante coisa que quase nunca tem.. meu whatsapp ta parado, meu coração ta parado hahahaha por mais que eu saia pra balada e as vezes acabe ficando nunca sai daquilo (e que saber não me esforço muito por que to cansada sempre das mesmas situações) e tipo um esgotamento emocional, ser solteira e não querer pegar ninguém ..

e normal

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/01/2019 19h43
Você ficou mais seletiva, apenas.
20/01/2019 19h39
A vdd é que casar, ou se relacionar com alguém e ser de fato feliz é algo que praticamente nunca acontece, vc pelo visto está percebendo isso e por isso não busca mais se envolver com ninguém.
elas respondem
20/01/2019 19h41
Eu te entendo, eu me tornei bem reclusa, toda vez que alguém vem puxar assunto, eu já penso que a pessoa tá má intencionada e quer me sacanear, e quando alguém me galanteia eu começo a dar risada olhando para o celular. Eu acho que é normal querer ficar um tempo só, mas devemos ter cuidado para não nos auto sabotar, o negócio é ficar com os pés no chão e não esperar nada de ninguém.
anônima
21/01/2019 23h34
Sim.