1.43K  21/01/2019 02h08

Meu namorado em julho de 2018 criou um Instagram fake, veio cvs comigo só que não dei bola, dias atrás eu peguei o celular dele e vi que ele pesquisou várias meninas da cidade, a ex dele, curtiu foto de uma menina da minha ex escola de biquíni na praia, por este fake, só que ele escondida de mim. Nós dois não gostamos que o outro pesquise ex ou curta fotos assim e já não é a primeira vez que ele pesquisa e curte coisas assim

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/01/2019 20h01
Conversa com ele e diz que você não gosta desse tipo de coisa.

Se vocês já brigaram por isso. Voltaram e continua na mesma? Melhor dar um fim. Dá pra perceber que está mal intencionado.
elas respondem
anônima
21/01/2019 01h40
Seu namorado é o tipo de cara que fica caçando mulheres nas redes sociais. Se vc voltar ele pode muito bem fazer outros fakes sem vc saber, pra continuar caçando. Melhor vc dar um fim. Esse cara não tem maturidade nem seriedade pra ter um compromisso com vc.
anônima
21/01/2019 02h08
Tu é desprovida de inteligência né? Desde a primeira vez que ele fez isso, vc deveria ter dado um chute na bunda dele, mas continuou com ele, achando que é importante e que ele iria mudar pra não te perder, ta ai o resultado, não mudou e não vai mudar. E não está nem um pouco preocupado com isso, já que tem uma corna mansa como namorada que ao invés de ser uma mulher forte e de atitude para acabar de vez com esse namorinho bosta, prefere vir até um site perguntar algo que já está óbvio, na esperança de ter algum outro otário que a apoie a continuar sendo feita de troxa.