Gente, tem um cara que é cismado com minha cara já há um tempo. O cara nem me conhece(não tem intimidade comigo e nem meu nome sabe) só que mesmo assim, toda vez que me vê fica me olhando, eu finjo que nem tô vendo. Teve um dia que eu estava numa padaria, eu estava andando procurando o que eu queria, ai ele passou do meu lado me cumprimentou e passou a mão no meu rosto. Ai esses dias eu estava na rua indo na papelaria, ai eu vi que ele estava do outro lado da rua, ai pensei: Vou entrar na papelaria rápido antes que ele venha encher meu saco...
Acredita que ele entrou na papelaria também? Aí eu estava lá pedindo o que eu ia comprar na moça, ai ele parou do meu lado, passou a mão uma vez no meu cabelo e ficou conversando comigo. Ai depois ele foi olhar as coisas lá na papelaria, e voltou novamente para perto de mim, passou a mão no meu braço, e depois quando foi embora passou novamente a mão no meu cabelo.
Ele não tem intimidade nenhuma comigo e fica agindo como se tivesse, homem nojento.
Eu contei para o meu namorado, ele quer saber quem é a pessoa, só que tenho medo de contar é dar problema entre os dois... Mas esse cara é um abusado e não quero que ele continue fazendo isso

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
20/01/2019 20h18
Não permita que ele faça isso, você não deu intimidade pra ele fazer isso.
17/05/2020 23h50
Quando ele fizer isso apronta escândalo no meio da rua
anônimo
17/05/2020 23h51
Tá afim de ti
elas respondem
17/05/2020 23h31
Você dá mole pra ele e depois vem aqui reclamar ?
anônima
20/01/2019 20h21
A próxima vez que ele chegar perto fale firme, coloca ele no lugar dele! E se mesmo assim não adiantar, fala mais alto, chama atenção de outras pessoas para ter testemunha para fazer um B.O.
Se isso for verdade, é uma coisa séria!
anônima
20/01/2019 20h12
Zzzzz...
anônima
20/01/2019 20h15
É só você não deixar ele te encostar uai, se ele falar ctg se faz de surda.
20/01/2019 20h18
Dá uma cortada.
17/05/2020 23h48
Eu já teria me afastado
anônima
17/05/2020 23h54
Será que ele não tem algum problema mental?