Moça recentemente minha ex namorada me largou e isso foi uma das experiências mais dolorosas que eu já passei. Eu poderia te dizer mil e uma coisas que te fariam se sentir melhor no momento mas minutos depois você estaria na foça de novo. Meu maior conselho é; espere o tempo passar, sofre tudo que tiver pra sofrer, chore pra caralho e não sufoque teus sentimentos.

Esquecer o cara você não vai, com o tempo você apenas vai amenizando a dor, até perceber que já não dói mais como antes. Enquanto isso, não caia na tentação de saber como ele tá, não olha as redes sociais, se você não quiser excluir/bloquear, deixa de seguir, assim as coisas dele irão parar de aparecer pra você.

Uma coisa que me ajudou muuuuuuito foi ler o livro "A sútil arte de ligar o Foda-se'' nesse livro eu aprendi que tudo que acontece na minha vida é responsabilidade minha e cabia apenas a mim saber lidar com a situação da maneira certa. Culpar os outros é escolher sofrer!
20/01/2019 20h40
Tempo, melhor remédio.
elas respondem
20/01/2019 21h19
Arrumando outra coisa para distrair a mente. Pode ser um curso, uma trabalho, ou até um novo amor.
anônima
20/01/2019 20h45
Ocupar a cabeça com outras coisas
E tempo
anônima
20/01/2019 20h54
Acho que é só com tempo mesmo
20/01/2019 20h54
Parar de olhar as redes sociais dele, pensar só nos defeitos que ele tinha, ocupar a mente com outras coisas e pessoas
20/01/2019 21h13
Mantendo distância dele.