1.93K  20/01/2019 21h31

Estou afim de um cara e acredito que ele não tenha certeza disso. Ele me olha muitas vezes, me toca, às vezes "esbarra" em mim, mas nunca me chamou para sair. Eu nem olho para ele e o ignoro todo o tempo, pois se vemos em um ambiente sério. Ele me olhou por várioooos segundos ontem com uma cara feia, ele parecia estar bravo, muito sério. Quando voltei à sala depois de sair, ele repetiu a cara séria demais. Pensei que poderia ter feito algo mal a ele, mas ele me cumprimenta normalmente. Sei que vocês não têm bola de cristal, mas gostaria de hipóteses ahaha
Obs. Aceitei sair com outro cara mas acredito que ele não saiba disso (ou sim? O cara é nosso colega de trabalho, para piorar.)

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/01/2019 21h15
Se vc nao sabe imagina a gente, só vc vai saber o que pode ter acontecido, a hipotese ja tem.
E ele ficar de biquinho te encarando que atitude babaca.
anônimo
20/01/2019 21h31
Porque ele é feio.
elas respondem
anônima
20/01/2019 21h19
Talvez ele saiba do cara que tu vai sair, e ficou chateado, não dá para saber