1.82K  21/01/2019 06h38
elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
20/01/2019 21h30
anônimo
20/01/2019 21h22
Não acho que muitos não sentem, já vi pessoas que não sentem atração por pessoas de pele branca e tbm já vi ao contrário.
20/01/2019 22h09
isso de cor tem mais haver com preconceito do que com preferencia..pois sinceramente se tu gosta ai beleza,mas quando se está namorando isso vira algo completamente irrelevante.
20/01/2019 22h28
Infelizmente há de todos os tipos, o preconceito não abraça somente a "raça negra".
20/01/2019 21h44
Isso é pessoal cara, não tem como discutir, mas uma coisa te digo, muitos tem fetiche, sente algo a mais por tal tom de pele, mas quando se apaixona, não tem essa
anônimo
20/01/2019 21h54
Questão de preferência pessoal.
Eu acho a Alicie Keys muito linda! ( mas só quando ta de cabelo liso).

Eu acho chato quando as pessoas querem impor, por exemplo, se eu disser aqui que só gosto de mulheres do cabelo liso vão ficar de mimimi.
20/01/2019 21h56
O problema não é a cor.
elas respondem
20/01/2019 21h58
Pelo mesmo motivo que eu não me sinto atraída por pessoas brancas de mais ou louros. Eu acho bonito mas não sinto atração.
20/01/2019 21h41
Não sei, eu gosto. Como não sentir atração? Hehe
anônima
20/01/2019 23h02
Porque o Brasil é um país cheio de gente racista. Porque o padrão de beleza é branco e molda o "gosto pessoal" das pessoas.
anônima
21/01/2019 06h32
Serio mesmo que você não sabe? Se pensar só um pouquinho você saberá a resposta.
anônima
20/01/2019 21h26
Eu sinto atração pela personalidade e nao pela cor.
anônima
21/01/2019 05h59
Tem muitos casos em que eles só querem transar com a negra.Por que tem o pensamento antiquado de que, elas são mais quentes.
Mas pra assumir mesmo,levar á sério,escolhe a branca,morena. Ainda mais se a negra tiver a pele mais retinta.Não é mimimi.Eu já vi isso acontecer.Eu já ouvi caras falando que não gostam de negra.Muitos já falam desde pequeno.É triste.Em um país de tantas misturas tanto preconceito.
Acredito que falar sobre,faz as coisas irem mudando e assim como existe o preconceito,o racismo velado existe também o caso da pessoa gostar de vc,independentemente de cor.
anônima
21/01/2019 05h24
Acho que porque negros já foram mais vistos como sujos, fonte de doenças, preguiçosos, imorais, enfim coisas ruins. Claro, todo o ideal de beleza (formato de rosto, formato de nariz, cor da pele, etc) não os incluía. Assim, construiu-se uma imagem negativa em torno deles que até hj há resquícios.
anônima
20/01/2019 21h23
Vc tem a pele negra?
20/01/2019 22h09
Eu sei lá...só sei que meu crush de Dynasty me molha a calcinha...
anônima
20/01/2019 21h24
Não posso falar por todos!
Mas eu sinto atração por homens, independente da cor da pele!
Não posso dizer que só sinto por negros, mas sinto!
anônima
20/01/2019 21h59
Pode haver sim outros fatores bem chatos mas as vezes é só preferência mesmo. Eu por exemplo não sinto atração por loiros. Todo loiro pra mim é a mesma a coisa tipo asiático. Kkk
20/01/2019 21h57
Atração nao se explica...
20/01/2019 22h02
Não sei se isso é verdade. As pessoas gostam e Ponto. Pelo lado sexual, as mulheres ouvem insistentemente que negro tem pênis grande, então cria esse mito. As negras geralmente tem quadril avantajado e isso também é algo que sexualmente falando mexe com a cabeça dos homens. O que pode ser até compreendido a mulher e homem negro ser objeto sexual, ou símbolo sexual.
21/01/2019 06h38
e Que cada um tem seu gosto amor , algumas pessoas preferem pele negra outras brancas
anônima
20/01/2019 21h36
Eu sinto