Sempre fui uma pessoa sem amigos, os que eu tinha só me colocavam pra baixo. Até que fiz uma amiga que gostei muito, pois ela é alguém carinhosa comigo e demonstra empatia. Ela começou a se abrir cmg e eu a aconselhar, não tenho a vida MT interessante então acaba que não tenho MT o que me abrir pra ela. Porem agr entrou um cara (gay) na nossa turma da faculdade, que fica se abrindo com ela, ele tem a vida mais interessante então ela ama conversar com ele e tem se abrido com ele tb. Fico triste, pois quando finalmente faço uma amizade assim , vem alguém e "rouba" . vi que ele postou nos stores que foi pra casa dela na sexta a noite e assistiram um filme. Eles moram perto. Como eu moro longe não posso visita-la assim, embora ela já tenha me chamado algumas vezes (dessa vez ela não chamou)
Fiquei bem triste, creio que quando voltar as aulas das ferias ela estará preferindo a companhia dele :( o que faço para superar esse ciúmes? É normal sentir ciúmes de amigos?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/01/2019 21h27
Parei em "empatia".
elas respondem
anônima
20/01/2019 21h29
Moça, você tem que somar as amizades e não rivalizar! Seja amiga dele também, ela não vai te "abandonar" pq tem outros amigos!!