Um tirou minha virgindade e simplesmente sumiu.
Outro disse que queria se casar comigo, mas de repente assumiu outra.
Outro sumiu tbm e depois voltou dizendo que tinha se tornado crente por isso sumiu, mas tava com uma morena na capa do Facebook.
Outro me chifou com varias.
Não tenho ânimo pra namorar e nem saco ora começar tudo de novo. Vou começar uns caras e curtir, espero que eu nao perca com isso.
Ja se sentiram assim tbm?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/01/2019 22h14
Quando era mais novo, tive problema no relacionamento também, só que não foi como o seu kk, moravamos longe e eu era muito novo, e também tinha esse pensamento, mas sera que você que não está sabendo escolher a pessoa certa? Mais maldade, não está sendo inocente, deixando te iludirem?
20/01/2019 22h16
Poha... Vc se apega demais. Só curta...
anônimo
20/01/2019 22h10
Que pena, logo agora que eu estava criando coragem para te pedir em casamento
20/01/2019 22h12
Chupa meu pau?
elas respondem
anônima
20/01/2019 22h40
Tem uma frase que diz assim "pare de culpar os outros pelo que deu errado, lembre-se você também estava lá " e realmente muitos relacionamentos acabam não só por culpa de um dos parceiros e sim culpa dos dois.. É só refletir sobre seu comportamento e ações
anônima
20/01/2019 22h13
Eu já desisti de namoro, tô até pensando em entrar para um convento.
20/01/2019 22h25
Procure um terapeuta. Tantas decepções podem ser sintoma de ansiedade nos relacionamentos. Caso seja, dificilmente você conseguirá alguém legal para se relacionar.
anônima
20/01/2019 22h28
Filha, não se entristeça por conta disso. Tem pouco tempo que vc foi traída? Vc ainda está em luto. Você fica com esse sentimento por um tempo, ou não, dependendo da sua sensibilidade. Mas quando passar, vc vai querer namorar de novo. Porque quando vc achar alguém que goste mesmo de vc e que te respeite, vc verá como é bom ser amada, ser cuidada e poder cuidar do outro também. É uma delícia. Mas por enquanto vc só esbarrou com caras babac*** acontece.