1.76K  20/01/2019 22h26

Pra deixar a pessoa no escuro em relação a quem bloqueia. Por puro intuito de deixar a pessoa sem saber nada a teu respeito, o que anda fazendo no dia a dia.
Vc acha isso atitude infantil?

elas perguntam
2 8
eles respondem
20/01/2019 21h54
se for por motivos ou briga bestas?totalmente,agora se for algum assunto que você realmente viu que era necessario...ai de boa.
Edit:Como só vi o motivo AGORA ai você tem o total direito de bloquear caso não queira,você não é obrigada a deixar qualquer um que queira saber sobre sua vida,gostos e etc caso se sinta desconfortavel.
20/01/2019 22h08
Ela nem vai saber que você bloqueou ela,vai em frente
elas respondem
20/01/2019 21h59
Não é infatil, se tem essa opção é para usamos quando necessário.
20/01/2019 22h11
Se é infantilidade ou não, eu n sei.
Mas eu sei q faço muito.
anônima
20/01/2019 22h16
Depende do contexto. Quando terminei com meu ex, ele tinha sido abusivo comigo. Então o bloqueei no whatsapp e facebook. Mas mantive contato com minha ex-sogra que dizia me amar e era minha amiga. Mas no final tive que trocar todos os meus números. Pois ele ligava para minha csa, deixava cartas na caixa de correio. Mandava outras pessoas virem falar comigo. Enfim, foi tenso demais. Então, não é infantilidade, mas significa querer se preservar.
20/01/2019 22h26
Não. Ninguém é obrigado a compartilhar os status com todos.
anônima
20/01/2019 21h56
Se vc acha que isso é necessário fazer então faça, mas se vc quer fazer isso só por birra ai sim é infantilidade
anônima
20/01/2019 21h57
Acho que não, o WhatsApp é seu e você faz o que quiser.
anônima
20/01/2019 22h07
Se a pessoa é muito inconveniente e desagradável, sim.
anônima
20/01/2019 22h11
Ia ter um evento da faculdadeque a ex de um amigo meu estaria
Eu o bloqueie, momentaneamente, por causa disso
Pra ele não ver o evento ( ele é cheio de melindres sobre essa ex)