Eu fico tímida em falar coisas mais calientes. Como por exemplo: acaba com essa puta, vai fdp!
Vcs já sentiram isso? E como se resolveram?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
20/01/2019 22h28
Leia mais romances eróticos, tem muitas frases que deveria aprender para ser sexy no momento de falar. Porque se for feito de forma natural perde o tesão.
Tem que ser verdadeira.
Para inicio, comece dizendo o que quer que ele faça com você, tipo, chupa minha buceta com gosto, molha ela bem, passa o dedinho, aiiii, assim você me deixa louca. Passa a língua no bico do meu peito, tá gostoso safado? Gosta de me chupar assim?
Assim vocês evoluem bem.
anônimo
20/01/2019 22h19
Essas coisas imbecis aí. Precisa ter vergonha mesmo.
anônimo
20/01/2019 22h20
Vergonha alheia
20/01/2019 22h22
KKKKKK Como você tem vergonha? Se não tem vergonha de fazer sexo, isso ai é o de menos, comece falando coisas mais simples, depois vai evoluindo kkk
anônimo
20/01/2019 22h22
Pior que eu to na mesma, não consigo falar muita putaria com ela na cama, e acaba virando aquele sexo silencioso, só com respiração e uns gemidos dela. Preciso me soltar mais.
20/01/2019 22h25
vixe se você se sente isso como dificuldade então to no fundo do poço nem consigo falar um palavrão direito e muito menos coisas calientes:v mas acho que uma boa dica é ir aos poucos,tenta usar palavras mais simples,conforme o calor do momento ir aumentando você acaba se soltando e quando vê já ta falando mais do que pensava que podia kkk
20/01/2019 23h24
Se solta, isso já aconteceu comigo. Fala o que tem vontade e da tesao na hora. Isso não afugenta ninguém.
elas respondem
20/01/2019 22h20
Começa falando coisas mais tranquilas, como “ai que pau gostoso”, “ que delícia”... depois vc vai se soltando mais, é assim mesmo.
20/01/2019 22h25
Só do fato de estar tirando a roupa pra ele eu já penso que tem que valer a pena, então faço realmente valer a pena, falo oq da vontade.
anônima
20/01/2019 22h27
Tomo uns goles antes as sacanagem pula da minha boca kkkkkķ mais depois fico com vergonha
anônima
20/01/2019 22h30
Pra te ajudar
anônima
20/01/2019 22h23
Se tem vergonha entao nao diz ue
anônima
20/01/2019 23h35
Eu só penso mas não posso falar :(
Anos de repressão. Não devo conseguir reproduzir, nem se eu quiser.