Gente, primeiramente sou inexperiente com relacionamentos, pra ter ideia meu primeiro beijo aconteceu há meses atras com 23 anos, em setembro do ano passado eu estava ficando com uma pessoa há 1 mes e ele era meio que perfeito, gostava demais de mim, mandava orquideas, poemas, levava nos melhores restaurantes, família boa, fala 11 idiomas e futuro diplomata. Mas eu conheci outro cara, tenente da marinha e ele não era tão carinhoso, mas me sentia bem com ele talvez pq ele era mais simples e mais pé no chão do que o cara que eu tava conhecendo (o principe). Assim, eu parei de ficar com o "principe" e fiquei com o tenente durante 1 mes e meio e com o ele foi perfeito até eu perceber que começou a mudar, parei de ficar com ele por motivos justificaveis e ele não fez nada e agora ele adiciona muitas meninas nas redes e da em cima até de quem faz faculdade comigo (faço medicina). Sofri muito pelo tenente apesar de ter terminado e ainda sofro, mas o principe voltou e apesar de não sentir o que eu sentia pelo tenente eu estou pensando em tentar ficar com ele "principe" já que ele gosta de mim e assim eu tento esquecer o outro e o sentimento flui com o tempo. O que vcs acham? to muito confusa e sofrendo pelo tenente e olha que já faz 1 mes do termino, eu sei que a gente tava só ficando mas foi tão intenso... fui até pra jantar de amigos do trabalho.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
20/01/2019 23h07
Bonzinho sendo trocado pelo cafajeste. Normal.

O "príncipe" além de bonzinho é trouxa de ir atrás.
anônimo
20/01/2019 23h50
Ficar com uma pessoa sem interesse e querendo esquecer outra. Isso NUNCA funciona, me impressiona que as pessoas ainda tentem e usam isso.
Não inclua o "principe" nessa, você não tem sentimentos por ele, e isso poderia ser ruim pra ele.
De um tempo pra você mesma, quando estiver pronta, parta para outra pessoa.
20/01/2019 23h57
KKKK Eu não sou desses que ficam por ai falando que mulher é isso e aquilo, que preferem cafajeste etc, mas esse post kkkkkkk, não deveria nem estar criando isso, você deve saber, ou sabe, pois criou essa pergunta, que vale apena, o tenso é saber se ele vai te querer de volta, boa sorte, mas uma coisa te digo, se não gosta dele, não faça ele ficar perdendo o tempo dele, busque alguem que realmente você goste, para também não perder tempo
20/01/2019 23h09
Espero q esse "principe" esteja com uma mulher q o valorize e q o bonde já tenha passado pra vc. Ser estepe é algo q ninguém quer ser... Isso foi um desvio de caráter da tua parte e agora está te faltando vergonha na cara! O cara está construindo uma vida brilhante... Desejo sucesso a ele!
01/04/2019 16h30
Já fui um estepe e é uma merda.
elas respondem
20/01/2019 23h31
Menos é mais. Melhor ficar só e aguardar alguém que VC se sinta atraída e te trate bem. [O Príncipe provavelmente será descartado assim que VC encontrar esse alguém e isso não é bom].
Homem que dá em cima de MTS mulheres, pode ser auto afirmação.[O Militar].
anônima
20/01/2019 23h05
Só não entendi pq enfatizar tanto todas as profissões...
Mas sim, eu no seu lugar tentaria com o primeiro, pq o outro vc já viu q não vale a pena!
Mas claro, se vc ver que não tá sentindo nada e superando o segundo, para de enrolar o coitadinho do garoto, mas a tentativa é valida sim!
anônima
20/01/2019 23h11
O primeiro parece valer mais a pena, o segundo já demonstrou ser galinha e não ser de confiança.
20/01/2019 23h59
Pqp...olha a chance q vc tá perdendo,sua louca.
Volta com o príncipe10.
anônima
20/01/2019 23h02
Você tem uma tremenda sorte de conseguir consertar a grande burrice que fez.
anônima
01/04/2019 16h33
Acho que tem que arriscar, eu comecei a namorar com um cara pra esquecer outro e hoje sou noiva dele e amo ele demais