Fiquei na casa de uma amiga nesse começo de ano e não gostava de fazer o número 2 lá. Andei segurando alguns dias, mas li na internet que pode causar constipação. O problema é que tudo que eu leio, eu boto na cabeça. Agora não tô conseguindo ir no banheiro direito, fico o dia todo esperando me dar vontade, contando dias, horas e nada. Já tô achando que desenvolvi isso, porém foram poucos dias lá, não seria pra tanto. Alguém me dá uma palavra pra me ajudar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/01/2019 00h00
Calma q jaja tu caga
21/01/2019 00h01
Já,mas não foi por ansiedade,e sim preguiça,tava num show
20/01/2019 23h55
Não, toma laxante então...
21/01/2019 00h05
Deve ser tenso, mas compra um laxante. É barato e tem em qualquer Drogaria.
21/01/2019 02h32
No meu caso é o contrário, se eu estiver muito ansioso, ai sim que dá vontade de ir ao banheiro, rs.