Não tenho filhos, mas pretendo educá-los de maneira q não precise de violência, de uma maneira q eles saibam distinguir o certo do errado. E isso não der certo, umas boas palmadas serão necessárias e não terei pena!
20/01/2019 23h49
Ainda não tenho filhos mas quando tiver vai ser criado a base de chineladas kkkkkk
20/01/2019 23h51
Nem precisa ser filho, tem uns aqui que tem essas mesmas atitudes!
20/01/2019 23h51
Bom, sou novo, por enquanto não pretendo ter filhos kk, mas se tivesse, lidaria da melhor forma, cortando coisas que ele gosta caso não obedeça, e se for preciso, não funcionar a lição anterior, daria umas palpadas, não é ''espancar'' kkk
elas respondem
20/01/2019 23h52
Não tenho mas se fossem assim A base da porrada
20/01/2019 23h53
Não sou mãe, mas se um dia eu receber essa dádiva, eu vou procurar dar a melhor educação possível, não vou fazer uso do castigo físico, mas vou impor limites e regras, se fizer birra tiro tv, videogame e tudo aquilo que ele goste.