2.18K  23/01/2019 08h09

Estou namorando a 6 meses, e a minha namorada ultimamente vem reclamando muito de dor na vagina DURANTE e DEPOIS do sexo. Não sou nenhum cavalo. Meu pênis tem 15cm de comprimento e 14cm de circunferência. Ela diz que machuca nas laterais, por causa da grossura.

Ela é pequena e realmente tem a vagina um pouco apertada. Minha ex-namorada era "normal", tanto é que nunca sentiu dor durante a penetração. Com essa ex, as vezes a masturbava com 3 dedos e ela não reclamava de dor. Quando eu penetrava nela de 4, sentia até uma "folga". Essa atual, mal consigo colocar 2 dedos dentro sem ela reclamar de dor. E penetrando, independentemente da posição, sinto que é bem apertada.

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/01/2019 23h34
Ela fica bem lubrificada na hora? Talvez seja bom vcs usarem um lubrificante. Se não resolver, fala pra ela ir numa ginecologista e relatar essas dores.
20/01/2019 23h33
Se ela vem reclamando ultimamente (e não desde o inicio) pode ser que ela tenha algum problema ginecologico.
anônima
20/01/2019 23h35
pode ser vaginismo e não coloque o dedo é desnecessário
anônima
21/01/2019 23h27
Se não for falta de excitação ou lubrificação, pode ser vaginismo. Melhor procurar um gineco.
anônima
22/01/2019 11h47
Ela voltou a virgindade. Fala para ela ir ao médico porque não é normal. E atrapalha se for sempre.
eles respondem
22/01/2019 11h50
Ginecologista ou morfina, vc escolhe
anônimo
20/01/2019 23h42
Falta de lubrificação dá nisso.
anônimo
22/01/2019 11h54
14cm de circunferência é tão grosso quanto um Rexona. Tu é maior do que 90% da população, estatisticamente falando (sério), e 1 em cada 10.000 homens tem um 15 cm de circunferência.

Não é de se espantar que ela tenha te achado grosso.
anônimo
23/01/2019 08h09
Com o tempo pode ser que ela acostume. Caso ela continue a sentir dores, tentem fazer en posições diferentes e se continuar, leve ela ao ginecologista.