Quando eu fico com alguém que eu sinto que a pessoa está com muito tesão e está com o pênis ereto eu fico louca. Quando é alguém que eu conheço e tenho um sentimento e eu me sinto desejada por ela me dá um tesão enorme. Sentir o pênis ereto em meu corpo e passando a mão, minha vagina chega a latejar.

Quinta fiquei com o cara que eu fico e senti ele assim, quando ele foi embora coloquei a mão no pênis dele e senti que estava muito duro, fiquei louca, fui trabalhar e fiquei pensando nisso. Só de pensar já ficava toda arrepiada.

É normal isso? Sentir tanto vontade assim só de ver a outra pessoa excitada?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/01/2019 23h43
Sim. Eu (e talvez a maioria dos homens) fico excitado o resto do dia quando fico com alguma garota e sinto a ppk dela molhada e os seios durinhos.
anônimo
20/01/2019 23h37
Muito importante.
21/01/2019 23h27
Aiaiaiuiui....
elas respondem
20/01/2019 23h39
Se ele te interessa e vc o deseja, sim. Sua libido é alta.
20/01/2019 23h39
Lógico que é normal.
21/01/2019 00h07
Claro, muito normal.
anônima
21/01/2019 23h24
Sim.