1.43K  09/08/2019 10h53

A melhor coisa é saber que você é a melhor amiga do seu namorado, mas a pior coisa do mundo é ouvir que ele não sabe se te ama como mulher, mas não deseja terminar porque não deseja perder a história.
Sinto como se estivesse encurralada porque pedi para terminar após ouvir a indecisão do meu namorado e após dois dias ele voltou correndo dizendo que me ama muito e não deseja me perder, sabendo que o amo, aceitei a volta, mas confesso que tento me controlar e não me entregar tanto como antes.
Até agora tento entender o que aconteceu... Ele deseja noivar agora e disse que quer casar comigo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/11/2017 15h53
Tu tá só insegura, não aconteceu nada demais, só um pequeno dramalhão mexicano comum em relacionamentos. Continua em frente.
anônimo
09/08/2019 10h53
Ele tentou jogar e você virou a mesa, relaxa!

Mas fica esperta porque ele gosta de esconder sentimentos, provocar, gente assim é meio complicada.

Felicidades para o casal, se precisar de foto e vídeo estamos aí!
anônimo
21/01/2016 23h36
arruma um trampo.
21/01/2016 23h53
q noivar oq.
ja se prepara pro pior.
pode ser q terminem de vez. enquanto isso vai tocando a life
anônimo
09/08/2019 10h49
Kkkk
elas respondem
22/01/2016 01h19
Continue seu relacionamento normalmente! E a sua dedicação á ele deve ser na mesma proporção da dedicação dele á vc.

Quanto a noivar e casar... Olha.. Isso é uma decisão mt séria.
Ele já estava indeciso quanto aos sentimentos dele antes. Casar é a coisa certa?
Acho que não.
Além disso... Qual é pressa que a mulherada tem pra casar minha gente?
Qual é o problema de continuar namorando, dando uns bons beijos, nhanhando tb (sim, pq o casamento deixa o sexo morno ou leva embora), cada um em suas casas, se vcs brigarem, não precisam dormir brigados...Enfim....
Aproveita!
10/11/2017 15h39
cai fora, foge de gente problemática. não conte com o progresso desse quadro, só vai piorar. experiência própria.
10/11/2017 15h51
Não acho que seria o momento para noivar! Continue o relacionamento e veja como as coisas irão andar, espere! Fogo de palha isso aí do seu namorado tanto no lance de te dizer que têm dúvidas sobre te amar quanto sobre noivar! Tenha paciência e calma!
10/11/2017 15h56
Você deve ser bastante parceira e aberta com ele, acho que deve ter criado essa cumplicidade tipo de amigos e ele acabou ficando confuso. Seja misteriosa as vezes, surpreenda-o sempre que puder. Rotina acaba causando essa confusão as vezes.