Meu ficante não falou comigo nem no sábado, nem hoje.
Eu acho que ele deveria estar com a filhinha. E tá certo. Tem que aproveitar mesmo o máximo quando estiver.
Mas ele não avisa, ele simplesmente some. Mandei msg no sábado de manhã. Ele visualizou e nada. Não sou de insistir. Eu mando uma vez. Quer falar,fala. Não quer, ok.
Só queria saber se é normal? Ou se ele poderia ao menos falar que nesse fds ia ficar com ela. No Facebook ele entra...

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/01/2019 23h41
Ficante...
20/01/2019 23h44
Acho que ficante não deve satisfação, ao menos que seja namorada, agora, se ele visualiza e não responde, ai não é normal(a não ser que você fique enchendo o saco dele kk) mas agora, se ele só fica mesmo, e você gostaria que ele falasse mais contigo, dar satisfação, então é um direito dele, é normal, talvez ele não esteja namorando por isso, não quer dar satisfação etc
elas respondem
anônima
21/01/2019 05h16
O problema nem é a BB dele, mas sim ele que não responde. Até porque filho não é dependente 24hrs . Conversa com ele, mas é complicado, pois vcs só saem as vezes ne
anônima
21/01/2019 07h44
Parte pra outra, se o cara tá deixando no vácuo assim obviamente não quer falar contigo e não faz questão.
anônima
20/01/2019 23h43
Ele não é seu namorado, fia.

Ele pode até desfilar na sua frente segurando a mão de outra. Ele não tem compromisso com vc.
20/01/2019 23h44
Ficante né, filha
Se fosse seu namorado tudo bem, daria pra reclamar, porque ele deveria alguma satisfação
anônima
21/01/2019 23h13
Ele é teu ficante, então sim.