A gente nunca tentou, eu queria muito, mas tenho medo de dizer e ele não curtir, mas não sei a forma de começar a tocar no assunto. Me ajudem

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/01/2019 00h06
A cara... Unico jeito é perguntando mesmo, compra, faz surpresa, pergunta se gostou, tudo é uma conversa
21/01/2019 00h18
É só perguntar. Ele vai achar inusitado.
anônimo
21/01/2019 00h25
Comece falando sobre sexo, sobre a última transa de vocês... assim você pode tocar no assunto "brinquedinhos" sem ser do nada. Pergunte o que ele acharia etc.

Ps.: quais seriam esses brinquedinhos?
anônimo
21/01/2019 00h27
diz que quer trazer o toy store pro jogo
anônimo
21/01/2019 00h15
Incrementar algo que não começou....
anônimo
21/01/2019 00h21
Compra um plug anal... E chega pra transar com ele dizendo "amor, tenho uma surpresinha" e ai tira a roupa de um jeito bem sensual e mostra o brinquedo. Dúvido que ele não vai sentir tesão e gostar. A partir dai você podia tocar no assunto depois, perguntando o que ele acha de comprar outros e por ai vai.
elas respondem
anônima
21/01/2019 00h07
Tenta perguntar de forma sutil, acha um jeito de colocar o assunto no meio da conversa
21/01/2019 00h26
Eu mostraria algum vídeo desse brinquedo pra ele, e falaria que eu gostei e achei super excitante, o que acha usarmos juntos.