Um namoro de 1 ano e 1 mês, eu havia notado há alguns dias um certo distanciamento da família dele comigo. Aí pra tirar a dúvida convidei ele e a família pra jantarem na minha casa e aí ele enrolou um pouco, mas acabou dizendo que a família dele não estava mais apoiando nosso namoro. Aí eu falei pra ele que ele resolvesse isso então, pois namorar escondido eu não ia jamais. Ele pediu um tempo pra pensar e eu dei um dia. No outro dia eu perguntei se ele havia pensado, e ele meio que chorando me disse que não ia contrariar a família e era melhor darmos um tempo até ele ver se dá certo a gente continuar namorando, pois o prazo de um dia que eu dei foi muito curto. Eu falei ok, mas pense bem, pois é um namoro de um ano e um mês. Ele respondeu "Então deixa eu pensar mais um pouco". Antes disso acontecer estava tudo indo muito bem, nunca tivemos crises, desentendimento grande, nada... Pelo contrário, ele era apegado a mim. Nos últimos dias notei que ele estava diferente, estava mais apegado ainda, me dando mais atenção, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa, me dando presente (ele sempre gostou de me dar presentes), por isso estou tão confusa. Nada ruim estava acontecendo dentro do relacionamento, e ele vem com essa de terminar. Meu coração está partido, pois eu sentia que ele era o homem da minha vida, e já tive 5 namorados antes dele os quais eu não havia sentido isso. Estou desconfiando que ele está interessado em uma menina conhecida dele, que ela tem dinheiro, é de classe social parecida com a dele. Eu não estou conseguindo ter uma visão clara da situação pq é comigo e pq é recente, mas vcs, pelo entendimento de vcs, será que tem volta?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/01/2019 00h29
Ngm é de ninguém, no máximo é sua vez. Chegou ao fim
21/01/2019 00h30
A realidade é q ele te teu um pé, provavelmente é por causa de outra mulher! Siga sua vida...
anônimo
21/01/2019 01h04
Primeiro ele vai resolver umas pendências.
21/01/2019 00h48
Comecei a cochilar na metade do texto,mas acho que ele não vai voltar contigo por influência da família
21/01/2019 00h28
Voltar nao sei, mais texto tem pra baralho.
elas respondem
anônima
21/01/2019 00h34
Cara ele ja esta de olho em outra, aceite sem dó o pe na bunda e siga em frente.
anônima
21/01/2019 01h13
Olha o que eu pensei:
*Ele falou pra vc que não te quer mais por causa da família dele, tadinho, o coitadinho oprimido e que família má hein? Esperou 1 ano pra obriga-lo a te deixar. Kkkk
*Ele falou pra família dele que não te quer mais pq você fez X coisa negativa e óbvio que a família ficou chateada com a bruxa má da história.
E o resultado? É que ele conseguiu sair com a imagem de bom moço sofrido com ambos os lados, mas a realidade é que ele é um covarde que não tem coragem de dizer que enquanto estava com vc, se envolveu com outra e quer ficar com ela. Qto a te tratar tão bem do nada, é mais um sinal de consciência pesada pq aprontou alguma coisa. Ele pode até voltar um dia se não der certo com a outra, mas espero sinceramente que vc tenha dignidade e não o aceite de volta.
anônima
21/01/2019 00h55
Se ele não tem autonomia nem para saber o que quer. E age de acordo com o que a família diz que ele deve fazer, não voltará. Mas pode ser uma grande mentira porque ele não tem coragem de falar a verdade. Confronte ele, coloca ele na parede, faz ele falar olhando nos seus olhos. Isso te ajudaria a acabar com esse sofrimento, mas saiba que a verdade pode te magoar muito.
anônima
21/01/2019 00h30
Qual o motivo da família dele não apoiar mais vcs?