1.51K  21/01/2019 01h48

Quando fui dormir na casa da minha namorada minha sogra me falou que tinha algo para mim no quarta roupa...fui lá e eram 4 camisinhas. Vc 's acham isso normal? Eu achei um desrespeito pois ela sabe que vou casar virgem...

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
21/01/2019 01h01
Para de mentir na internet
21/01/2019 01h03
Vc vai dormi com a namorada e ainda acha que alguém acredita na sua virgindade. Kkkk
21/01/2019 01h03
Um ancião me disse uma vez que moças conservadoras engravidam no namoro. Pq as liberais já se previnem e tomam anticoncepcional. As conservadoras podem no calor da emoção, agir sem pensar e transar despreparadas.
Ele não está de todo errado. Sua sogra preferiu comprar camisinha, já que VC não compraria. Ela está lá, o uso é voluntário. Só de brincadeira, eu esconderia uma para ver a reação dela. Não, melhor não. A-haha!
anônima
21/01/2019 00h58
Eita quem não queira uma sogrona dessas.. Que beleza!
anônima
21/01/2019 01h47
Aff para de inventar essas histórias da carochinha
anônima
21/01/2019 01h02
ela sabe como é homem , vc foi dormir com sua namorada claro que ela vai pensar que vcs vão fazer sexo
anônima
21/01/2019 01h03
Não achei desrespeitoso, você pode querer casar virgem, mas entre querer e fazer tem uma grande diferença. Obviamente ela vai cuidar pra filha dela não engravidar e não pegar doenças de você.
anônima
21/01/2019 01h21
E ela não tá errada
eles respondem
anônimo
21/01/2019 01h10
Normal, ela está sendo uma boa sogra e uma boa mãe por se preocupar com a saúde da filha.
anônimo
21/01/2019 01h03
Estranho.
anônimo
21/01/2019 01h14
Tava indo tão bem, até a parte de "vou casar virgem". Cara se solta, aproveita enquanto tem saúde e disposição.
anônimo
21/01/2019 01h48
Como pode o nosso mundo ser tão estranho...
Se a pessoa tem cabelo liso, reclama que queria ter cabelo cacheado...
Se a pessoa tem cabelo cacheado, reclama que queria cabelo liso...
Se a pessoa é magra, reclama que queira engordar...
Se a pessoa é gorda, reclama que queira emagrecer...

Na minha época, não podia nem ficar abraçado com a minha namorada no sofá que a minha sogra já vinha reclamar que estávamos de agarramento. Não podíamos nem ficar sozinhos no quarto que ela já achava que estávamos de sem vergonhice...

Agora tu com uma sogra maravilhosa dessa, tu tinha que levantar as mãos pro céu e agradecer, isso é coisa rara de se vê...
21/01/2019 00h58
Não é comum, mas não é desrespeitoso.