Até que ponto é toleravel um homem(adolescente também nesse caso) olhar seja o corpo/rosto/bunda de uma mulher? pergunto isso pois ja tenho 16 anos e tenho um completo senso ``bagunçado´´ parecendo um gato assustado entre olhar e não olhar o corpo de uma mulher.-. e por sinal..olhar é bom ou ruim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/01/2019 03h09
olhe normal e não como um cara que parece que nunca viu mulher na vida
21/01/2019 09h16
Olhar com respeito e q seja compatível com a tua idade.
eles respondem
anônimo
21/01/2019 09h45
Não pago pau prá mulher nenhuma, não importa o quão bonita e atraente ela seja. Ridículo isso de ficar mirando mulher em público.
anônimo
21/01/2019 09h05
O olho é seu. Se quiser jogar soda cáustica nele...