Olá tenho 35 anos, minha história é longa, então vou resumir! Eu tive um relacionamento conturbado durante 7 anos, eu errei muito com essa pessoa e não me perdoou por isso, eu omitia, mentia enganava, até que um dia ela se cansou e me deixo, achei que meu mundo ia acabar!, Até que no começo deste ano ela me procurou para pedir ajuda financeira, eu claro ajudei, um valor alto aí nos aproximamos outra vez, mas só por rede social nada pessoalmente, pedi a ela para voltarmos, na mesma hora ela postou que estamos juntos novamente, mas me disse assim eu não te prometo nada, aí eu fico mal com isso, estou segurando a onda após saber que ela teve outra pessoa nesse tempo que ficamos longe um do outro, eu não fui atrás de ninguém não tive nem um relacionamento fiquei só de luto pela perca dela, eu até descobrir quem é o cara e tô engolindo essa dor sozinho, porque sei que ela tava no direito dela, ela diz que apesar dos meus erros eu nunca deixei faltar nada para ela, mas também não quero ela de volta só porque eu pude ajudar ela numa hora de dificuldade, não quero alguém que não seja feliz do meu lado, eu não sei oq fazer nem como agir?

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/01/2019 03h57
Não voltar.

Pelo início do seu texto deu a entender que não merecia ela.

Por ter ajudado ela bastante na área financeira deu a entender que ela está suprimindo suas necessidades emocionais após você ter suprido as necessidades financeiras dela.

Faça o que o seu coração mandar.
anônimo
21/01/2019 09h02
Vc começa o texto querendo e termina não querendo.
7 anos de relacionamento conturbado. Que bosta de 7 anos.
E continua sendo uma merda.
A questão aí é ela te pagar logo o que deve e sumir.
E você tome jeito em sua vida.
Está tão doente que está indo até atrás de informações pra saber o cara que agora come a menina... Isso é desespero.