Como é a sua personalidade e aparência? Se ambas forem excelentes será uma tarefa nem um pouco árdua. Qualquer lugar poderia funcionar para encontrar o seu "amor".

Estou preferindo o Instagram do que o Tinder ultimamente, aplicativos são bem menos cansativos do que perder tempo abordando possíveis contatinhos na vida real. Sem contar que pedir o número ultimamente como as coisas estão indo pode até ser considerado assédio.

Apps de relacionamentos como o Tumblr são complicados para quem não compra a versão paga. Acredito que tenha mais sucesso aparecendo mais em redes sociais e mostrando toda a sua beleza. Os homens vão te chamar naturalmente.
anônimo
21/01/2019 04h08
"Namoradinho" no sentido de sexo casual, ou no sentido de namoro sério?
elas respondem
anônima
21/01/2019 04h09
Quando to carente eu baixo badoo e tinder
Adianta pq sempre aparece homem dando em cima e elogiando. Pelo menos minha carência passa
Mas eu uso só pra ficar de conversinha mesmo, não tenho coragem de sair com eles