Eu tinha uma amiga que conversávamos bastante, infelizmente acabei desenvolvimento sentimentos por ela (hoje não possuo), ela namora, sendo assim paramos de conversar bastante.

Eu disse para ela que poderia me chamar caso quisesse conversar, mas ela nunca me chamou.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
21/01/2019 04h42
Quando a pessoa não te chama ou fala com vc de qualquer jeito ,vc já sabe qual é a resposta,
anônima
21/01/2019 04h37
Ja passei por isso, mas foi com um garoto.
Se ela nunca te chamou pra conversar, é pq ela não sente falta e não gostava tanto assim de vc, como vc gosta dela. Se ela tivesse pelo menos algum carinho teria te procurado pra conversar. Já que nunca te procurou, é melhor deixar de lado e esquecer.
21/01/2019 06h47
Conversa com ela é pergunta porque ela mudou com você , o que você fez pra ela ter se distanciado de você , pergunta a ela porque a amizade de vocês esfriou-se , fala pra ela que você sente saudades da amizade de vocês
21/01/2019 07h56
Seguir a vida como eu fiz :/
21/01/2019 09h40
Por quê quer continuar sendo amigo dela? Vai continuar na Friendzone. Tu tá apaixonado, se fosse só atração física ainda dava pra passar.

Se afaste,vai ser melhor.
21/01/2019 07h29
Fica tranquilo! e chama ela!!!!!!!!! (•‾⌣‾•)

Existem pessoas que foram tão magoadas! que ja não sentem mais o desejo de procurar aquilo que poderia continuar a lhe fazer bem!!! (๑• . •๑)
♥️
anônima
21/01/2019 07h18
Mas tu deu encima dela pra ela se afastar assim? Os amigos que tive que me afastei foi porque mesmo eu dizendo que só queria amizade viviam dando encima mesmo eu dizendo que namorava, aí realmente só dá pra terminar a amizade.
21/01/2019 08h58
Então segue sua vida e conheça outras pessoas.
eles respondem
21/01/2019 04h29
Fica em Paz, ela vai chamar!
21/01/2019 04h35
Espere só mais um pouco
21/01/2019 09h00
Não chame mais.
Se afasta, supera.

E depois, se você se sentir confortável, volte a conversar.
anônimo
21/01/2019 09h17
Deixe ela em paz. Se ela não te chamou nunca mais, é pq sua amizade não era tão importante para ela assim.
anônimo
21/01/2019 08h57
Viu que isso estraga a amizade né.
Respeite e segue.