meu português é bom e ngm me CORREGE!
22/01/2016 00h09
atropela como? fala errado?
elas respondem
22/01/2016 01h11
Eu me importo, e com escrita tb.
Convivo com pessoas que falam mt bem, e alguns são mt bem articulados. Então, qd escuto alguém falar errado,meu ouvido dói.
30/09/2016 16h01
Depende.

Eu adoro detonar o plural, mas com erros muito tensos tipo "si fudi", "nóis vai".. daí complica.
Juh
22/01/2016 07h23
Chato demais.
A escrita incomoda horrores tbm, um erro de digitação vai, um errinho básico de gramática tbm, mas tem coisa que não dá.
Mas, quem disse que a paixão liga para a escrita e a fala? Kkkkk
22/01/2016 09h05
Geralmente as pessoas tendem a errar mais na escrita. Eu me importo, não vou negar. Mas a vida nos surpreende. Eu já fui bem apaixonada por um cara que não escrevia bem, mas era inteligente em outros aspectos e isso se tornou papel irrelevante.
Me esforço ao máximo pra não ser preconceituosa. Mas quando eu conheço alguém que escreve bem mesmo. Ah... Eu suspiro. Mas smp lembrando que todos temos falhas, grandes ou pequenas.
anônima
30/09/2016 15h23
nossa triste demais isso, eu desinteresso na hora
30/09/2016 15h31
Me importo sim, dependendo do erro morro de vergonha. Muito chato isso
30/09/2016 17h59
Depende, eu tento não ligar, mas é mais forte que eu.
30/09/2016 18h03
Me importo sim, cara adulto não sabe nem escrever, um erro ou outro de vez em quando em palavras que não são muito usadas no dia a dia até que vai.
27/01/2016 02h16
Eu me importo sim,com fala e escrita,mas não vou ficar jogando na cara,pois é desagradável, acho que a pessoa pode melhorar e também possui outras qualidades. Mas nos dias que eu estou bem nervosa ,ouvir ou ver alguns desses erros dói!
27/01/2016 03h19
Sim, mas a escrita incomoda mais ainda.
22/01/2016 08h59
Depende muito do tipo de erro. Na escrita eu me importo muuuito. Errar um pouco é humano, eu erro tbm, mas errar demais é broxante!
30/09/2016 15h29
Até me importo. Mas me domestiquei. Onde eu moro falar certo é arrogância e falar errado é humildade. Quando eu me mudar voltarei a surtar.