4.2K  22/01/2019 11h27

A gente tava conversando sobre sexo e tal e falei do anal ,dai ela falou que já fez com o ex mais não curtiu , mas sei lá por causa desse fdp aí não posso nem tentar , por isso que eu acabo desanimando em relacionamentos , as mulheres pegam trauma de algo e eu perco a oportunidade por causa de um ex . Eu iria fazer com calma usar um óleo lubrificante mas agora ela falou pra mim nem tocar no assunto.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
21/01/2019 22h39
E ela é obrigada a fazer? Não. Se achou ruim, termine e arrume outra que goste.
21/01/2019 23h57
Vc não vale a pena só isso
Tá desanimado por conta disso?
Não vale msm!!
22/01/2019 00h01
Acho que vc tá investindo na fruta errada.
22/01/2019 00h16
Vai forçar ela a fazer por acaso? Se uma pessoa diz que não quer é porque ela não quer. A sua unica opção é respeitar!
22/01/2019 04h19
Deixa ela pegar confiança, calma.
anônima
21/01/2019 22h45
Ela não é obrigada... relacionamento é muito mais que sexo anal... namore uma prostituta...
anônima
22/01/2019 06h24
Calma deixa ela pegar um pouco de confiança, que logo ela tenta de novo.
eles respondem
21/01/2019 08h00
Por causa de um cú vc desanima de relacionamento?
Ela não curtiu man, espera ela ter curiosidade novamente ou convive.
22/01/2019 04h17
Ela não é obrigada a nada.
Anal se conquista, não se pede.
Vc precisa transmitir confiança/segurança e muito tesão para ela.
Vc não pede, vc faz ela pedir pra vc.
21/01/2019 08h03
Nada a ver querer saber o que sua atual namorada fez ou deixou de fazer com ex-namorados. Passado é passado. Quando ao anal, independentemente do que aconteceu, se ela não gosta, não tem que fazer. Comer uma buceta é tão bom (ou até melhor) do que um cu.
anônimo
21/01/2019 23h54
Por isso que eu digo que é imprescindível conversar sobre tudo, incluindo sexo, antes de iniciar um relacionamento sério. Para evitar situações como essa...

Enfim.

No seu caso, você tem três opções: aceitar, tentar mudar o pensamento dela ou terminar. Você decide.
anônimo
21/01/2019 22h43
Você deve ter a rola grossa, por isso o desânimo. vai ver o ex dela devia ter o pau fino como uma linguiça defumada. deveria se orgulhar soldado. hahaha
22/01/2019 00h00
Vai com calma. Não é assim. Aceita o que ela diz. Mais pra frente você vê com ela se ela topa tentar de novo.
De toda forma, não é porque ela fez com o ex que ela vai fazer com você. As vezes não gostou e pronto.
21/01/2019 22h48
Cara,quando estamos com alguém,e é de verdade,temos que ter uma conexão, temos que estar ligados na pessoa e ela em nós,liberando assim nosso corpo totalmente pra pessoa fazer o que quiser,assim é o namoro,assim é a junção de duas pessoas de verdade,se todos os namoros fossem assim haveriam mais casamentos,temos que ser 1 com quem você gosta,e quem você gosta tem que ser um com você
22/01/2019 00h10
Cu se conquista. Sabe qual o melhor momento pra introduzir uma ideia nova? Durante o ato. Chupe a maldita boceta dela como se dependesse disso pra salvar a própria vida. Quando ela estiver com os olhos revirados como aquela menina do Exorcista, desça a língua (ou suba, dependendo da posição) e passe ao redor do brioco enquanto ela se masturba. Depois volte pra boceta, coma como sempre e pronto. Não toque no assunto cu.

Veja muito pornô de anal, converse sobre cu quando saírem com os amigos. Seja um namorado do caralho, que ela vai querer te agradar, por saber que isso importa pra você. E por ela ter curtido a língua, vai topar um dedinho, depois dois.

Saiam um dia pra beber e dançar, depois um motelzinho bacana. Coma como se fosse a última trepada da sua vida, quando ela estiver pirando o cabeção, dê aquela pincelada. Se não ouvir o não, é sim. Só partir pro abraço.

Ao invés de ficar choramingando, resolva isso. Tenha paciência, afinal cu, assim como vingança, é um prato que se come frio.
anônimo
21/01/2019 08h50
Vc é gay pra ficar fazendo anal?
21/01/2019 08h56
Ah cara
Vai tocando no assunto aos poucos, também não seja chato.
Vai comentando, mas saiba falar, respeite o tempo dela. Se ela não quer, não quer e ponto.

Agora se tu quer tanto assim comer um cu ao ponto de não respeitar a decisão da mina , vira viado porra, vai comer cu toda noite.
anônimo
22/01/2019 11h27
Nem toda mulher vai fazer isso, a maioria não gosta mesmo e muitas só fazem pra agradar. Se gosta dela, tente desencanar disso, talvez um dia dê certo ... eu não faria isso, mas um amigo antigo disse que depois de velho a mulher dele nunca tinha liberado, ele fez com uma GP só para tirar a curiosidade ...