Ontem minha ficante esteve aqui em casa e ficamos aqui no maior love. Só que ao final, ao se preparar pra ir embora, ela recebeu uma ligação de um homem e desligou. Eu fiquei puto e meio que pedi uma satisfação, ela acabou cedendo (mostrando) e foi embora.

Liguei pra ela e ela não atendeu. Depois ela postou uma imagem dizendo que "não ta desistindo do amor; que a paixão vem, mas vai. E devido ao caos, ta dando um tempo, mas ñ desistindo do amor etc".

Tava pensando em pedir pra ligar hoje à noite e me desculpar. A noite de ontem foi tão boa. Teve mais troca de carinhos e risadas do que sexo, mas acabou nisso aí.

É complicado, porque já envolvemos nossas famílias nessa relação, ja fui apresentado à família dela e ela, à minha. Aí me envolvi emocionalmente sem querer.

Por isso não sei se deixo pra lá e sigo a vida ou se tento falar apesar dessa mensagem que anunciou seu afastamento. Nos falamos todo dia.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/01/2019 09h31
Quem ligou foi o outro ficante ou namorado mesmo. Deixa para lá e siga sua vida, ela não está na sua.
anônima
21/01/2019 10h08
Se tu é tão bão, era namorado, não ficante.
Zoas sz.
eles respondem
anônimo
21/01/2019 09h19
Deixa ela pra lá. Ficante é pra isso mesmo: dar uns amassos, sexo casual etc. Se você se envolveu e ela também, ela deveria te respeitar. Mas já que está de conversa com outro homem, continue comendo ela mas sem se envolver emocionalmente.