2.59K  22/01/2016 01h06

Tipo deixa a conversa um pouco mais interessante, e como iniciar tbm...
Sou inexperiente nisso!

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/01/2016 01h06
Primeiro: Fique atento ao bom português. Dá uma olhadinha na sua pergunta e veja onde vc errou...
Segundo: Leia a descrição do perfil da moça (ou do moço), e analise bem as fotos. Sempre tem uma deixa do que vc pode falar ou perguntar...

Ex: Fotos de viagem. Vc pode perguntar se ela gosta de viajar, qual foi o lugar mais lindo que ela esteve.. Ou... Ela tem um cachorro na foto, diga que vc tb tem cachorro e que vc gosta tb e que vc tem um canil kkkkkkk (é brincadeira viu)

São exemplos bobos,mas ajuda. Eu faço isso. Por isso que sempre busco pessoas com fotos interessantes, que me dão uma margem maior para comentar algo.