Tem uma menina que vem de longe (apesar de ser no mesmo município) pra tomarmos um açaí. Nos conhecemos desde o ano passado. Agora, depois de idas e vindas, ela sugeriu tomarmos esse açaí (na verdade, cobrou de mim, porque prometi).

Só que não posso pegá-la de carro nem levá-la de volta porque não dirijo, tenho medo. E o Uber de lá pra cá custa 30 reais.

Além de pagar o açaí, pretendo dar ao menos 15 ou 20 reais pra completar o Uber na volta. Na vinda, acho que ela virá com o pai.

É ser muito mão de vaca isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/01/2019 11h21
Claro que não!!! Muito fofo da sua parte colaborar om o Uber mesmo que só a metade ainda mais sem, trabalhar!!
anônima
21/01/2019 09h58
Você trabalha?
eles respondem
21/01/2019 11h28
Né não mano, relaxa