Durante 5 anos ainda amo ele, so q ele diz q n quer namorar, pra eu n ficar forçando, n ficar grudando nele pq ele odeia, n gosta q eu fale nd q ele faz q me chateia pq acha q to cobrando, diz q é pra deixar rolar, mas como q deixo rolar fingindo q n ta acontecendo nd se sei q ele é homem e fica com outras, eu me importo com isso, as vezes fico tao chateada q cobro algo dele dai ele disse q to perdendo minhas qualidades sendo assim, q n to sendo infantil... Oque eu faço entao??? Eu ja n sei mais... Achei q amar era demonstrar... :(

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/01/2016 03h07
Fala o seguinte: Ou ele toma uma atitude ou ele te perde pra sempre. QUe tu quer namorar e se não for com ele vai conhecer pessoas novas e largar ele.

Se ele não tomar uma atitude, suma sem olhar pra trás.
elas respondem
22/01/2016 01h38
Deixa eu entender, vcs já namoraram, e agora vcs ficam, certo?
Ele não quer nada sério, mas vc gosta dele e busca namorar de novo...
Gata, eu sinto em te dizer, mas é algo que ele não quer mesmo. Vc gosta dele, e ele sabe disso, e é bom pra ele pq te mantém na reserva, ele se diverte com outras moças, mas vira e mexe volta pra vc pq vc é um "porto-seguro", mas ele não quer obrigações.
Vou te dizer oque vc deve fazer: Dê um pé na bunda dele IMEDIATAMENTE!
Vc gosta dele, sim. Mas vc tem que gostar de vc, e essa situação está te maltratando. Não se sujeite á isso.
DÊ O PÉ NA BUNDA DELE AGORA!