Minha ex ta curtindo as coisas do meu amigo e ele veio falar pra mim ,eu to pouco me fudendo só que tipo , eu combinei de sair da vida dela , só que se fosse eu curtindo as coisas de alguma amiga dela , eu estaria quebrando minha promessa ,certo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/01/2019 11h35
Eu acho que vc ta ligando e muito...
E acho que ela pode curtir a foto de quem ela quiser, mesmo sendo seu amigo... e se fosse o contrário, vc poderia curtir, é a foto de outra pessoa, não sua.
21/01/2019 11h39
E seu amigo é propriedade sua? Kk
Deixa ela pra lá e continue na sua saga de não dar importância, e se caso curti alguma amiga dela vc já sabe que pode tenta algo sem receio.
eles respondem
21/01/2019 11h32
Tá "pouco de fudendo" nada, tá dando importância
Ela não tá perdendo tempo
anônimo
21/01/2019 11h33
Que se foda. Procure as amigas mais gostosas dela, comece a curtir as fotos e xaveque alguma delas. Tente ir além: leve-a para cama. Sua ex que se foda!
anônimo
21/01/2019 11h33
Ela quer chamar sua atenção usando seu amigo. Parece que está funcionando.