e q seja em toda situação, tipo, como chegar em uma garota e o q dizer a ela, como conversar com ela no chat, na hr do encontro e tals... eu n saio mto tbm, então eu n conheço os lugares. e por favor, sejam sinceras...

eles perguntam
2 4
elas respondem
lfq
21/06/2016 18h26
Seja você mesmo, não tem segredo não, quando há empatia e a conversa flui entre os dois, já é ótimo.
anônima
23/06/2016 23h27
Não existe manual da conquista infalível, cara. Seja vc mesmo (para ela gostar/desgostar de qm vc é), vá com calma, leia sobre diversos assuntos, converse olhando no olho, escute e procure desenvolver os temas de forma agradável
eles respondem
anônimo
22/01/2016 06h12
Não peça conselhos sobre mulheres para mulheres...
23/01/2016 12h04
Isso você irá adquirir com o tempo. Questão de maturidade e desenvolvimento pessoal. Seja você mesmo. Não há fórmula secreta para as mulheres, dado a pluralidade de personalidades existentes. Você sempre irá agradar umas e desagradar outras. Seja coerente com aquilo que você é.
anônimo
23/01/2016 17h09
Manda uns nudes pra elas. Elas adoram.