3.42K  11/09/2019 14h56

Eu amo meu namorado, quando estamos juntos é muito bom, ele é carinhoso, etc. porém ele é do tipo que me fala que vai fazer algo e que quando chegar me avisa, mas passa o dia todo, ele chega, até posta fotos, mas não me avisa nada e nem fala comigo. Ele prioriza bem mais as coisas dele do que minha companhia, parece q no final de semana ele fica comigo (afinal ele não tem muitas obrigações), e chegou segunda feira, esquece. Demora horas e horas p me responder, raramente toma atitude de me chamar p fazer alguma coisa, principalmente fora da nossa rotina de sempre, muitas vezes ele nem tem nada p fazer mas prefere arranjar alguma coisa a vir aqui em casa me fazer companhia. Ando me sentindo muito confusa e sozinha, sempre que ele me deixa em casa depois de ficarmos juntos, porque ele começa com esse comportamento e as dúvidas já vem em mente de novo. Sinto q to em um relacionamento frio, eu sou do tipo q gosto de ficar no celular, então gosto de conversar por mensagem, gosto de ter 10 minutos e ir ver a pessoa, gosto de sair sempre q to a toa, e eu vejo q ele não. Tenho até receio de chamar ele p fazer algo durante a semana pq sei que ele quase nunca vai aceitar. É normal isso? Oq eu faço? Porque ele age assim? eu tenho minhas amigas, minhas atividades, mas nada disso ameniza totalmente o fato de eu estar com alguém que age assim.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/01/2019 12h50
Vc tem uns 18 e ele uns 25 né?
21/01/2019 15h18
Para de grude, saia com seus amigos. Vocês são namorados, não gêmeos siameses.

Mude suas atitudes, aceita o cara ser assim ou arranja um cara tão grudento quanto você.
21/01/2019 15h15
VC tem q ser o homem da relação, pq ele n considera mt vc, esse namoro só existe na sua cabeça pq na dele ele ta cagando.
anônimo
21/01/2019 13h04
Relacionamento precisa de muito diálogo e desprendimento da razão única.
Quanto mais se conversa sobre tudo, mais aumenta a intimidade entre o casal.
O receio de magoar, impede a pessoa de se manifestar, e isso com o tempo, torna o relacionamento uma bosta.
Ainda tem tempo de vc entender se esse cara quer algo contigo ou se é um relacionamento que a qualquer momento finalizará.

Vc precisa dizer ao cara o que vc gosta, entender da parte dele o que ele gosta, e se juntando tudo isso, vcs ainda pretendem continuar juntos.

Se vc gosta de ter mais atenção, não espere que ele adivinhe isso. Diga que gosta de ser mais paparicada, que gosta de conversar com a pessoa etc.
E veja também o que ele gosta.
É preciso ir descobrindo aos poucos o que agrada aos dois e se ambos aceitam as diferenças.
Eu acho que relacionamento funciona bem com alguns encontros na semana, 4 no máximo, e que os outros dias sejam aproveitados com outras coisas. Saindo com amigos, estudando, fazendo qualquer coisa individual, que traga crescimento para a pessoa. Ambos devem pensar isso. Continuar fazendo coisas sozinhos, que sempre trouxeram prazer individual.
E ter o desejo de estarem juntos, aproveitando o tempo inteiro que estiverem juntos. Dedicação total um ao outro.
Não falar quando quiser silêncio, demonstrar alegria, se estiver alegre.
Tudo cabe num relacionamento saudável e esclarecido.
Só que vc não pode, em momento algum, achar que vai perder alguém, pois vc nunca teve a pessoa, esqueça a ideia de posse, que a pessoa pertence a vc, e que se houver alguma mágoa, ela vai embora.
Faça o seu melhor pra vc mesma, pra que vc esteja feliz no seu relacionamento. Assim, caso não haja retorno da outra parte, vc querendo, pode terminar e sair satisfeita, pois fez sua parte com todo amor que podia.
Acho que, uma pessoa vendo a outra se dedicar, se sentir feliz, também vai tentar fazer o mesmo, mas não é garantido.
21/01/2019 13h06
facil... so conversa com ele dizer oque nao esta bom e concerta as coisas
21/01/2019 13h08
Ele deve ser assim
Já conversei com pessoas que me respondiam horas depois de vizualizar minhas mensagens,pra elas é normal
21/01/2019 15h22
Uma amiga terminou com o namorado por conta disso.

Diga tudo o que está sentindo para ele. Diga a ele que se é parar namorar e não ser tratada como namorada é melhor deixar a fila andar.

Que coisa chata! Alguns queriam ter uma namorada para valorizar a mesma e outros nem se dão ao trabalho.

Tenha uma ótima tarde!
elas respondem
anônima
11/09/2019 14h39
Menina, dias úteis realmente são para nos concentrarmos em trabalho, estudos e muitas outras coisas. Vocês podem conversar no fim do dia. Saber como foi o dia um do outro. Dia para se ver e passar horas juntos é o fim de semana, feriado...
anônima
11/09/2019 14h36
Vish
anônima
11/09/2019 14h56
Já conversou seriamente com ele a respeito disto tudo? Ele tem duas vidas, uma social durante a semana, da qual você não faz parte e outra afetiva/sexual no final de semana. Parece cômodo para ele, fica com você nos finais de semana para transar e gozar. Mas durante a semana nem se lembra que você existe, vai viver a vida dele de verdade. Ele te considera mais uma ficante que uma namorada de verdade, você não faz parte da vida dele, e ele se acomodou nesta situação prática.
Vai continuar sempre assim, até o dia em que ele encontrar alguma menina por quem se apaixone de verdade e queira ficar junto o tempo todo.