*Caráter
*Independentemente

Existe alguma explicação para gostamos de determinadas pessoas independentemente do caráter dela e de como ela nos trata?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/01/2019 14h29
Quem um dia irá dizer que não existe razão
Nas coisas feitas pelo coração
E quem irá dizer que não existe razão
21/01/2019 14h32
É uma substância produzida pelo seu cérebro a partir do momento que você vê e sente a presença dessa pessoa. Um gesto inconsciente da sua mente acaba tornando aquela pessoa como atrativa, mesmo que realmente não seja.
21/01/2019 14h49
Quando você passa por situações difíceis com alguém cria-se um vínculo, gosto de algumas pessoas que eu desaprovo o comportamento delas, elas não fingem ser o que não são e sei que quando eu preciso elas ajudam.
anônimo
21/01/2019 14h35
Revela o padrão de valor que vc usa.
elas respondem
anônima
21/01/2019 14h30
O famoso dedo podre... Sim, existe algo no subconsciente por trás de padrões de comportamento.
21/01/2019 14h34
Alguns pensam que vão conseguir mudar a pessoa. Outros que gostam de gente "ruim" porque, quando raramente dão afeto pra eles, pensam tipo "ai, viu só? Eu sou tão foda que ele(a) desmonta e às vezes me dá carinho, o amor dele(a) por mim faz milagre"