Não sei se tento o tinder ou contratar uma prostituta,pq tenho medo de me arrepender dps,mas nao paro de pensar nisso e tenho curiosidade.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
21/01/2019 14h59
Espera pra fazer com quem tu gosta, ficante, namorada... Puta não
anônima
21/01/2019 14h43
Normal...
Arranja uma namorada
anônima
21/01/2019 15h03
Você deve ser feio pra caralho pra ser virgem nessa idade, só uma prostituta mesmo.
anônima
21/01/2019 22h07
Arrume uma namorada.
anônima
21/01/2019 22h12
Namorada existe, não precisa ser com puta.
anônima
21/01/2019 22h14
Arranje uma namorada e Faça depois do casamento com uma mulher que goste de vc
eles respondem
21/01/2019 15h02
E daí? Tem idade para perder a virgindade agora?

Não perca seu tempo pagando uma prostituta, muito menos tentando conquistar uma mulher. Seja o melhor possível em tudo que você faz! Vista roupas que te deixam bem na fita, tire fotos sorrindo pra caramba, malhe regularmente, estude feito um estudante de Harvard! Se depois de tudo isso alguma mulher te procurar ao ver o grande homem que você se tornou deixe que ela tente te conquistar.
21/01/2019 14h45
Pow cara relaxa, tu consegue achar alguém para de pensar nisso e foco em outras coisas... Não contrate puta na moral!!
anônimo
21/01/2019 14h56
Perder a virgindade não é lá essas coisas todas não, as pessoas costumam superestimar o sexo, é bom msm, mas não é essa coisa tão mega ultra fucking power maravilhosa, não. É incrível msm quando é com quem a gente gosta, aí é diferente, ou seja, se vc perder sua virgindade com uma prostituta ou com uma desconhecida, vai ser no máximo legal, depois de gozar vc vai ficar tipo: "então é isso? É só essa a sensação?" só vai servir pra vc dizer q não é mais virgem pq na prática não vai mudar sua vida em porra nenhuma.
21/01/2019 14h59
Faz o que quiser
Apenas não conte pras suas futuras namoradas que vc pagou uma puta. Kkk
21/01/2019 15h06
Pow, cara... Bobagem, existem muitos "transudos" q são virgens. Relaxa, uma hora vc perde com alguém q vc goste.
21/01/2019 15h08
Espera mais um pouco, imagina perder a virgindade com uma puta?Aí não,se você for legal achará uma guria também bacana
21/01/2019 15h09
Tenta o Tinder pode ser que encontre algo, tente sair conhecer novas pessoas quem sabe role algo. Agora pegar para transar você que sabe, se for fazer isso, não crie muitas expectativas porque pode ser muito ruim o sexo e algo mecânico.
21/01/2019 22h10
Cara, não é pra tanto, não coloque isso como um problema ou uma obsessão, procure fazer amigos e amigas. Não force a barra, tenha paciência e não pague qualquer preço por isso. Faça com alguém que vc tenha o mínimo de sintonia.