Eu e o fulaninho se falávamos em 2015 (eu com 14 pra 15 e ele 15 pra 16 anos de idade) .Mantinha a conversa diariamente, eu gostava dele e ele de mim, mas como nós eramos muito novinhos ainda pra namorar, apenas tínhamos amizade, mas aí meu pai não gostava dele de jeito nenhum, fala muito mal do menino, e o garoto descobriu e ficou chateado, se afastou de mim, eu procurava ele e ele não retornava minhas msg, pessoalmente ele virava a cara pra mim, enfim....passou os anos, eu ia nos lugares e ele estava lá, quando me via não tirava os olhos de mim, até entao no ano de 2018 ele começou a namorar, e parece estar " feliz" ... e ontem por incrivel que pareça, fui fazer uma prova, e quem estava na minha sala? ELE! ... quando me viu ele sorriu,e ficou me olhando muito lá na sala antes da prova, ao deixar o local de provas, eu, ele e mais uma menina ficamos por ultimo, ele saiu por primeiro e quando eu ia indo embora, vi ele indo com essa menina na minha frente e ele ficava olhando para trás pra ver se me via, aí quando me viu ficou andando devagar para que eu ficasse mais perto dele, ai peguei o uber, e ele me perdeu de vista, ficou olhando para todos os lados para ver se me encontrava, se ele faz isso , é porque sente algo ainda? mas o cara namora meuuuu KKKK não entendo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/01/2019 15h07
Adolescentes... O amor é lindo
21/01/2019 15h07
É cilada Bino
21/01/2019 15h11
Você sempre foi iludida assim mesmo?
21/01/2019 15h18
Ele sabe q vc é legal e quer retornar o contato. Mostra q ele amadureceu, nada demais. Vc está vendo coisa onde não tem.