Normalmente, por que acaba enjoando, e o casal vive sempre na mesma rotina, nunca inova!... A mulher não é uma pessoa muito com moral para dizer dos períodos de baixa atividade sexual do marido, Sendo que é ela a responsável pelo tesão do marido, como o homem é responsável pelo tesão da mulher... Então se seu marido não esta mais funcionando como antigamente, já pensou que a culpa pode ser tua?... que as vezes você não faz nada de novo, não estimula ele com coisas novas. Pense sobre isso, Converse com ele, e tem tudo para o sexo voltar a ser ótimo como antes.. Abrçs , boa sorte!
20/07/2014 15h10
o bom comedor não é aquele que come uma mulher diferente a cada dia.....é o que come a mesma mulher todos os dias.....até arros com feijão enjoa.......a mulher deve seduzir seu parceiro diariamente, quando ela relaxa.....o pinto relaxa junto.......
20/07/2014 20h12
Dentro do relacionamento há vários fatores importantes, não necessariamente o sexo. Tem gente que acha que só porque casou tem que fuder fuder e fuder, mas e o resto? Além do sexo tem o carinho, a amizade, muita conversa, pois vivemos uma vida inteira com uma pessoa e não a conhecemos. Assim como o cara tem dias que não está tão disposto, a mulher tem os dias dela e temos que entender essas diferenças, ao invés de sair por aí espalhando que o cara ou a mulher é um fraco na cama.