54.1K  21/07/2020 22h00

as mulheres em geral buscam um homem um pouco mais velhos e mais experientes,os homens buscam mulheres um pouco mais novas e inesperientes!
pra vocês ate que diferença de idade e o normal?
até quantos anos de diferença nao e interesse financeiro?
ate que idade de diferença em media e atracao mesmo,amor,desejo ou nao ha idade?
10anos?20anos? 30 anos? ou nao ha idade?

obs eu nao acredito em amor com uma diferença muito grande de idade ex um homem de 60anos e uma mulher de 20anos ou o contrario mulheres de 60anos com homens de 20(casos como ana maria braga e susana vieira),mas acredito em amor com 10 ou 15 anos de diferença sim,e nao vejo problema nenhum nisso!

eles perguntam
67 21
elas respondem
anônima
22/01/2016 13h08
tenho 17anos e gosto de homens mais velhos ate os 28anos eu gosto
26/01/2017 12h39
Tenho 22 anos e gosto de homens mais velhos até 35 anos
24/04/2017 11h28
Na minha opinião 10 anos é um limite interessante, mais q isso começa a pesar muito. 15 já está explodindo e a partir de 20 já é loucura.
26/01/2017 00h17
Tenho 17, desde dos meus 15 anos sempre gostei de homens mais velhos, de preferência moreno, Atualmente namorei com um de 34 anos, 17 anos mais velho do que eu ...
anônima
23/04/2017 22h45
Eu tinha 20 anos e ele 37 eramos bem apaixonados,pois um completava o outro. Eu muito menina aprendir muito com ele, e ele experiente mais com espirito de menino levado duramos 7 anos.
23/04/2017 23h01
Meu ex tinha 23 anos de diferença e nunca foi problema para mim, só me trouxe benefícios, aprendi e cresci mt. Ele tinha paciência para minha imaturidade e compreendia, ele foi a pessoa que eu AMEI, em contrapartida, eu queria ter certas vivências que ele já passou na fase dele e não podia experimentar por ele achar ruim, tipo sair com amigas e fazer coisas normais sem ter um noivo grudado o tempo todo.

Já terminei duas vezes e a última foi definitiva e hoje estou solteira para ter a minha liberdade. E não por idade, mas esses conflitos. Ele era bem sucedido, me dava TUDO que eu queria mas não comprava minha liberdade. Ainda ouço que fui burra porque ele não queria que eu um dia trabalhasse para me sustentar, mas não sou interesseira e mesmo se fosse, não compensaria.

Relacionamento? Nunca mais, sério meu coração é uma pedra.
14/06/2017 16h56
Vou observar para preencher meu formulário sobre a ausência paterna e suas repercussões no desenvolvimento infanto juvenil.
anônima
14/06/2017 16h16
Não existe um padrão. "X" anos de diferença é interesse e "Y" anos de diferença não.

Eu sempre gostei de homens mais velhos... Porque acho eles difíceis, inacessíveis, desafiantes e também porque esses garotos que nasceram depois de 1993 parece que vieram ao mundo tudo com a salsicha enfiada na rosca.

Eu acho muito difícil um relacionamento com pessoas de muita diferença de idade dar certo . Acho que uma relação assim é legal para se aventurar, para algo efêmero.

O amor não tem idade, mas os amantes sim!

O amor não tem idade. Quem nunca se apaixonou por um professor (a) no colegial?

Muitas mulheres também confundem a figura paterna com a figura do amante e buscam nos homens mais velhos o pai que não tiveram. Vai por mim, um relacionamento com uma novinha carente de figura paterna não dá certo!

É preciso observar se há verdadeiras afinidades. Afinidades culturais, de pensamento, de atividades etc.

As atividades hormonais de uma pessoa mais velha é diferente de uma mais nova. A disposição física é diferente (e não só para o sexo). É preciso avaliar bem isso... E nunca se esqueça: há muitos "caçasfortunas" por aí, de ambos os sexos independentemente da idade, embora, geralmente, pessoas mais velhas estejam mais estabilizadas na vida, por isso geralmente são alvos de "caçasfortuna"
22/01/2016 13h52
Olha conheci mulheres que gostavam de novinhos ou mais vividos ou da mesma idade.
Eu acredito sim em amor em uma diferença grande de idade( tem gente para tudo:pode ser amor até fetiche ) mas a grande parte creio eu ser interesse.
Eu sempre gostei de homem mais velho devido os da minha idade muitos serem chatos e sem noção e irresponsáveis ..Até que eu conheci um homem de 17 anos com cabeça de uns 30 mesmo assim estava tão enraizado minha ideia/preferência sobre homens mais velhos que acabei tendo insegurança nesse garoto pela idade. ( algo que tenho que mudar generalizar dá nisso).
Eu gosto de homens mais velhos até 28 anos, tenho 20, sendo muito mais velho tenho a sensação de que me quer por eu ser novinha...e também na maior sinceridade gosto de homens que ainda me faz ter a ideia de que os nivéis de testosterona não ainda estão decaindo ... por isso homens de 35 para cima não me atrai, sem desmerece-lo ok é escolha minha.
OBS: ´´Não digo dessa água não beberei´´ pois quem sabe eu me apaixone por um mais velho, difícil porém não impossível.
Fique com Deus e converse com ele.
27/03/2018 18h06
Namorei um 22 anos mais velho.
21/01/2018 00h41
Quando tinha 27 anos andei com um homem de 42. infelizmente nao valeu a pena pk ele era mais imaturo k eu em certos aspetos.
Idade nem sempre traz mais compreensao, por vezes so traz mesmo e mais burrice!
Depende muito da pessoa com quem esta: as vezes ha pessoas mais novas com mais cabeca k muitas mais velhas!
22/12/2017 13h56
Tenho 23, prefiro caras mais velhos, até uns 45, mais não me limito a isso, se tiver mais e rolar química, me relacionaria sem problemas.
anônima
06/06/2017 21h37
Acho q é bem relativo.

Namoro um cara 16 anos mais velho do q eu, nunca pensei q isso iria acontecer, mas me apaixonei e não tive como fugir.

Então digo q não temos como julgar pela idade.
24/04/2017 09h27
Namoraria com um cara no máximo 10/12 anos mais velho.
13/07/2016 09h45
Eu e meu namorado somos 8 anos de diferença. Eu nunca pensei que namoraria um cara tão mais velho. E se fosse muito grande a diferença eu não namoraria, por que eu não gosto.
Não sei por que, mas é bem normal você encontrar meninas alguns anos mais novas que seu namorado.
Acho que quando a moça é bem nova, tipo, 20 anos, e o cara é coroa , tipo 50, já tem algum interesse aí, por que não é toda mulher que gosta de um homem bem mais velho(não tô generalizando!)
22/01/2016 11h47
É @jr2 também não acredito que tendo essa grande diferença de idade como vc deu exemplo na pergunta seja amor... Mais não condeno quem se relaciona assim, cada um que se relacione com quem quiser e como quiser, não fazendo mal ao próximo que mal tem?!
Sim eu prefiro homens mais velhos, pq eles são mais experientes, seguros, no geral sabem o querem, mais isso também tem seu lado ruim... Por exemplo eu tenho 27 e já passei por algumas coisas na minha vida que me fizeram amadurecer, então prefiro relacionamentos que tenham a mesma cabeça que eu, tipo uns 10 anos mais velho pra mim é perfeito, contudo eu sou muito festeira ainda e isso certamente atrapalha entende!? Fica difícil dele me acompanhar... Aí neste caso alguém terá que ceder...
Sem contar no sexo que é bem melhor... Não que os mais novos não façam bem, porém eu prefiro os mais velhos!
Acho que é isso! Bjss
anônima
27/03/2018 02h15
Tenho 19 anos e sempre me interessei por caras muitos mais velhos, já me relacionei com um de 47 anos e hoje estou com um de 61 anos, sinceramente eu não trocaria um de 40, 50 ou 60 por caras da minha idade, primeiro que homens muito mais velhos são carinhosos, são quentes, são experientes na vida e não estou por interesse até porque trabalho, pago minhas contas e minha faculdade com o meu dinheiro...estou porque gosto e é tão bom se sentir amada independente da idade.
anônima
21/11/2017 00h36
Até 50 anos de diferença tá bom!
21/07/2020 21h53
É normal pra mim até o ponto que o homem me cause alguma atração... Se eu sentir aração por um cara de 30, 40 ou 80 está tudo bem. E ninguém tem nada com isso.
27/03/2018 17h02
Tenho 21 e já senti atração por cara bem mais velho, perto dos 50, mas ele parecia bem conservado kkkkkkkkk, mas falando sério, pra mim só vai até 33, 34.. E o máximo que já namorei com alguém mais novo foi diferença de 4 anos, eu com 20 e ele com 16, geral ficando julgando, mass.. Enfim, né? O ruim é que nao durou muito, geralmente essa idade é de bastante imaturidade.
anônima
21/01/2018 00h48
Sim, até uns 15 anos mais velho.
27/09/2017 19h10
Para me relacionar , até uns 6 mais velhos
Mas acho muito interessantes caras uns 10 anos mais velhos que eu
Principalmente caras na segunda graduação, ou na pós(mestrado)
anônima
27/09/2017 21h46
Tenho 21 e gosto de homens até 20 anos mais velho que eu.
26/01/2017 13h46
Quando eu estava com 18 anos, eu fiquei com um homem de 38 anos, foi legal.
Hoje eu estou com 22 anos e se o cara estiver bem conservado, eu fico até com um mais velho do que 38 anos. Só não me vejo tendo relacionamento sério, pq no futuro isso pode pesar.

Relacionamento sério com homens de até 35 anos.
14/06/2018 18h32
Tenho 22, gosto de homens até os 40!
anônima
12/02/2018 12h53
Tenho 15 e eu prefiro entre 17 a uns 22 ( ate 25 ta d boa)
21/11/2017 00h55
Essa questão da idade é cultural, cada país terá uma visão diferente sobre as diferenças de idade entre os casais. Eu penso como você, pessoas mais maduras com jovens não acredito que seja por amor, e sim, interesse; seja ele financeiro, status, enfim...
Sinceramente, eu gosto de homens mais velhos do que eu, mas no máximo 5 anos. Tenho 21.
A mentalidade de um rapaz muito jovem é diferente, não passa segurança, (alguns) estão na fase de querer "pegar", sair muito. Aqui no nordeste costumam dizer: Abaixe o facho (sentido de ficar quieto, calmo) , é o melhor momento de se conhecer o homem rsrs.
21/09/2019 20h25
tenho 17 e gosto (normamelnte) até 35
anônima
21/07/2020 22h00
Tenho 18, e a faixa etária pra mim é entre 18 e 26 anos. Não gosto de cara com idade pra ser meu pai, to fora.
26/06/2018 11h37
Tenho 39 e gosto de homens mais velhos que eu, rs
anônima
03/07/2019 12h59
Até 10 anos é razoável.
anônima
03/07/2019 13h05
Meu namorado é 7 anos mais velho e é a primeira vez que estou em um relacionamento com essa diferença. Pretendo levá-lo pra vida toda, mas caso a gente se separe, vou atrás de alguém com a vivência desse atual, independente da idade
anônima
29/07/2019 19h49
Pq todas as mulheres preferem caras mais velhos, maduros e experientes e eu sou a única que gosta de pirralho retardado? Tenho 22 anos, e nunca consegui me sentir atraída por um cara que tivesse mais que 28 anos. Li um comentário aqui de uma mina dizendo que os caras que nasceram após 1993 vieram ao mundo com uma salsicha enfiada no rabo e é fato kkkkkkkkkk Mas eu não consigo, eu só gosto de erê!! Queria muito conseguir gostar de cara mais velho.
21/09/2019 18h36
Olha, eu não duvido da existência de atração ou amor entre um casal com uma diferença muuito grande. A gosto pra tudo não é mesmo rs. Mas, para mim,uma diferença de no máximo 20 anos tá ok. Eu me achava bem preconceituosa quanto a isso,até ficar com um cara que é 13 anos mais velho do que eu. e pasmem...ele era só mais um homem,como qualquer outro rs
21/09/2019 20h26
Na minha idade atual eu namoraria no máximo até 25 anos.
anônima
21/09/2019 20h30
10 a 15.
21/07/2020 21h56
Tenho 22 até no máximo 32
12/05/2020 19h18
Tenho tesão em homens na faixa dos 30.
Acho normal até uma certa idade de diferença.
anônima
24/06/2020 11h44
Eu gosto de um homem que é mais de 20 anos mais velho que eu. As coisas entre nós simplesmente fluíram, não planejei nada disso e nem imaginaria que iria gostar e me identificar tanto com alguém que tivesse uma diferença tão grande
Mas ele é um homem maravilhoso, temos uma compatibilidade incrível, em praticamente tudo. Não vejo problema nenhum em me relacionar com ele, mesmo ele sendo bem mais velho.
24/06/2020 11h40
Qualquer uma, há não ser que ela seja menor de idade
anônima
11/04/2020 19h16
Até uns 35 seria uma diferença aceitável pra mim.
anônima
24/06/2020 11h28
Tenho 22, aceito homens de até 55 anos.
11/04/2020 21h56
Meu limite é 15 mais velho e já acho muito
anônima
12/05/2020 19h07
ate 20 anos é pode ser considerado normal por tanto que não trate outro como criança e ambos sejam maduros
mais de 30 anos é financeiro certeza
12/05/2020 19h13
nunca gostei. No máx uns 3 anos mais velho
anônima
12/05/2020 19h18
Acho que no máximo uns 15 anos de diferença.
27/03/2018 17h31
acho que até 20 anos, Ok.
anônima
24/04/2017 09h24
#pra vocês ate que diferença de idade e o normal?
Não acho que exista idades ideais. Se ambos estiverem de livre e espontânea vontade e gostarem um do outro é bem válido.
#até quantos anos de diferença nao e interesse financeiro?
1mes, 6meses, 1ano, 5anos, 12anos, 20anos, 30anos... Sempre haverá algum tipo de interesse das duas partes... Não sei porque o financeiro é sempre considerado o pior interesse.
#ate que idade de diferença em media e atração mesmo,amor,desejo ou nao ha idade?
Isso é subjetivo.
14/06/2017 16h48
acho interessante!!
anônima
14/06/2017 18h50
No máximo 5 anos mais velho que eu.
Eu gosto mesmo e dos novinhos rs
27/09/2017 19h12
Me relacionaria alguém até a casa dos 32, por aí...Tenho 23 anos, não haveria problema em namorar alguém bem mais velho (tipo, 10/15 anos de diferença).
anônima
28/09/2017 00h01
Me relacionei com um homem 14 anos mais velho do que eu e na cama ele foi sensacional pq não ficava só no mete mete mas ele me dava mto trabalho pq obviamente queria pega todas e sumia do nada
Posso te dizer que pra sexo vale a pena mas pra casar ou namora nao
anônima
19/10/2017 19h22
Eu tenho 17 e namoro com um de 20.. Mais no meu gosto eu prefiro mais velho, até uns 28 anos.
22/12/2017 14h28
Pra me relacionar seria um cara de até uns 35 anos por aí..Mas se aparecesse um cara bem mais velho e fosse bacana, mente aberta, e rolasse uma química e tal, há exceções!
22/12/2017 15h04
Meu, para de rotular os outros! Cada pessoa tem um gosto, eu nunca gostei de homem mais velho tipo 10, 20 anos a mais, acho nojento, sei lá, gosto da mesma idade ou com poucos anos de diferença até uns 5, e tem homem q gosta de mulher mais velha, mas não com idade pra ser mãe dele tbm claro, não só mais nova e inexperiente.
21/01/2018 09h27
10 anos mais velho
Pq os padrões socioculturais estão mais próximos
Os caras MT mais velhos ainda tem a imagem da mulher Amélia. Cheios de manias. Indispostos a viver o novo. A mente já engessou para modernidade. Vai querer bancar o pai e vir repleto de conselhos. Dá não
anônima
05/03/2018 08h55
Podemos falar da nossa preferencia, mas, tem sempre alguém que consegue passar por causa de outras características.
anônima
14/06/2018 18h56
Tenho 18, para mim vale até 20 anos mais velho. O mais velho que fiquei era 24 anos mais velho que eu
anônima
27/03/2018 17h37
Acho que no máximo do máximo uns 10 anos.
anônima
27/03/2018 18h42
Até uns 10 anos de diferença.
anônima
13/05/2018 21h17
Até 15 anos mais velho e 2 ou 3 mais novo. Mas é difícil seguir uma regra se eu me encantar por alguém, portanto, existem as exceções.
anônima
19/05/2018 19h36
Queria gostar de caras mais velhos...mas nao consigo :/ ate uns 3 anos a mais que eu vá la...e quando vejo os coroas, lembro do meu pai....'-' também não curto o tipo garotão de 20...acho que gosto de um jovem, mas com uma boa cabeça :) e que curta as mesmas coisas que eu! xD
20/05/2018 01h09
O amor não tem idade. Vá ser feliz com seu boy, independente da idade dele. Só não pode ser menor de 18, pq vc pode incorrer em pedofilia.

Gosto de homens mais velhos, mas ss pintar um novinho na área, também não dispenso hahah! Já fiquei com um homem 10 anos mais velho e que um novinho 5 anos mais novo ;p. Tive um beijo bom com ambos, mas o beijo do novinho superou! Muito bom!
anônima
20/05/2018 01h13
Até 5 anos!
anônima
20/05/2018 09h20
sim já me envolvi com um 10 anos mais velho mas não gostei como ele tinha mais experiencia de vida passava a perna em mim e eu nem percebia, quanto mais proxima a idade é melhor e se um dos dois for mais velho que seje o homem.
anônima
23/05/2018 00h29
Tenho 21 anos. Me interesso por homens de 30 até 40 anos, são poucos os "novinhos" que chamam a minha atenção. Como dizem por aí: "gosto é gosto".
30/05/2018 20h17
Tenho 21, até os 40 para mim está ok :)
eles respondem
anônimo
27/09/2017 19h04
Por que as muheres gostam de homens mais velhos? Não $$$$EI!
WS1
23/04/2017 22h59
Cara amor não tem idade, é que as mulheres de hoje estão mais exirgentes , elas gostam é de príncipes encantados e não de homens honestos que querem fazê-las felizes, aí é quebram a cara.
anônimo
13/05/2018 20h54
Até entrar no caixão está na validade.
anônimo
26/06/2018 10h45
Essse negocio de idade e totalmente fora de base! Hoje em dia tem mulheres de 35 que dão show nas de 18
26/01/2017 05h14
Tenho 49 anos e já tive namoro com mulheres maduras e garotas mais novas etc... Com mulheres novas eu sempre digo pra deixarmos em segredo, porque não acho justo a garota ficar amarrada com um cara mais velho, e quando for numa balada com a amiga se sentir impedida moralmente de conhecer um cara legal porque tem um dinossauro entre ela e esse cara... Mas teve uma que publicou no Facebook que o krush dela tinha 490. . . A amiga dela falou "aff deu pra gosta de múmia agora miga" kkkkk
anônimo
03/04/2018 17h37
Eu tenho 43 anos e vejo que muitas meninas com menos de 21 anos são taradas por mim, mas eu não pego elas porque é uma diferença muito grande e as pessoas começam a julgar, dizendo que eu sou papa-anjo. Então eu não as pego.
27/03/2018 18h22
Comunista filho da puta!
anônimo
19/10/2017 17h55
só gosto das novas.
anônimo
24/04/2017 09h13
Tenho 32 e gosto de mulheres mais novas,minha última namorada era 11 anos mais nova que eu
12/07/2016 20h28
Eu tenho minha namorada aqui ela tem 18anos eu também ela michamava de fofo
11/04/2020 19h15
Eu concordo com esse ponto,a verdade é que as mulheres não querem caras nos quais elas tem que cumprir o papel de mãe do sujeito,caras inseguros e que precisam de atenção em excesso da mulher. Eu pude perceber com a vida que elas sempre desejam caras seguros de si, que as peguem com vontade, discretos, que não fique rotulando elas com frases do tipo" se você fosse assim/assado você seria melhor",a mulher quer um homem que a deseje profundamente e ajude ela à chegar no ápice dos seus desejos mais profundos,carinho nos momentos necessários e que a trate com educação,e que à olhe nos olhos,afinal desde o primeiro olhar ela já decide se o homem tem potencial pra levar ela pra cama,ou talvez algo ainda mais profundo,viver uma vida à dois ao lado dela.
anônimo
29/07/2019 19h59
Susana Vieira não é parâmetro pra nada, né bem? Kkkkkk
Não sei se mulher gosta de homem mais velho. Feio, certeza que não!
anônimo
11/04/2020 21h55
Se tiver dinheiro e saúde, até os 100 anos ou mais.
anônimo
24/06/2020 11h07
Não desfazendo das mulheres da minha idade, mas sinto muita atração, por mulheres na faixa de 30 a 45 anos.
12/05/2020 18h49
Já me relacionei com uma mulher que tinha 25 a menos que eu, e digo que foi um dos melhores que tive
19/10/2017 19h29
Eu tenho 36,..gosto de mais novas, mas nao tem idade, a nao ser acima de 18 anos, mas não é so a beleza fisica e idade de uma novinha assim, vai da cabeça da pessoa...isso serve para mais novas como as mais velhas...prefiro mulheres que tenham cabeça firme no lugar do que ter dor de cabeça...
21/01/2018 09h38
Interessante
anônimo
05/03/2018 06h13
Hoje em dia ninguém aparenta a idade que tem
anônimo
03/04/2018 18h40
“O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “
13/05/2018 20h51
Depende muito, Mas acho que 10 anos está bom. Eu não tenho preferência.
anônimo
14/06/2018 18h27
Penso que se for sentimento reciproco e não for muito grande a diferença de idade (até uns 30 de diferença dá, mas o outro tb não pode ter uma idade muito avançada). Bom, acho que toda forma de amor vale a pena.