Ele sabe que sou tímida e semana passada contou para uma colega de trabalho que me sugeriu comprar produtos de sex shop.
Ao xingá-lo ele me disse que eu deveria de parar de me importar com o que as pessoas vão pensar. Que eu preciso me libertar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/01/2016 14h58
Timidez é um problema, e deve ser encarado como tal mas seu namorado não enxerga assim não é?
22/01/2016 15h06
as vezes a gente fala sem querer, sem maldade, pq pra homem é comum falar essas coisas
elas respondem
22/01/2016 15h06
Timidez é um problema.
Pessoas não confiáveis tbm são.