1.9K  21/01/2019 22h36

Gente, meu namorado usa camisinha, só que ela já nos deixou na mão duas vezes.
Ai ele me falou assim: "toma anticoncepcional para a gente poder fazer sem camisinha" mas eu não posso tomar anticoncepcional por causa da minha mãe. Ela não sabe que não sou mais virgem, e também não acho necessário contar isso para ela, eu me sentiria muito desconfortável.
Já tenho vinte anos

elas perguntam
5 7
eles respondem
21/01/2019 17h50
Sim, 20 anos com namorado, ela acha que vocês só dão selinho.

Porra, compra escondido, dá o cu, ou seja logo adulta e fale com ela direito.
anônimo
21/01/2019 17h52
tá na hora da mamãe descobrir que a filhinha já virou mulher
21/01/2019 22h36
Acho que você precisa tomar urgente,ela iria gostar menos ainda se você engravidasse assim 'do nada'
21/01/2019 21h56
Melhor contar pra ele , que esse seu namorado vai acabar fazendo merda , e outra toma o remédio escondido ué , vai no posto escondida
21/01/2019 22h26
Pede para seu namorado pegar para você ir no ginecologista e comprar os remédios sua mãe não precisa ficar sabendo, é bem simples só pegar e tomar, é uma coisa simples de fazer.
elas respondem
anônima
21/01/2019 17h48
Esse seu namorado é um babaca sem responsabilidade , só está pensando nele.
De ser ruim. Quer mês que seu filho nasça de um acidente.
21/01/2019 17h48
Tu é capaz de esconder que deu o rabo, mas não é capaz de esconder que toma anticoncepcional?
anônima
21/01/2019 21h49
Já era, vai ter que enfrentar a mamãe e dizer que se você não for ao ginecologista, ela vai virar vovó.
Porra, ela não vai poder desfazer as tuas transas, então seja mulher e enfrente.
anônima
21/01/2019 21h54
E a minha que pensa que eu transei só no dia que engravidei ? Meu conselho é procure um ginecologista , tem métodos discretos como o anel vaginal , não tem cartela KKK se ela achar fala que é pulseira .
anônima
21/01/2019 17h48
Já faz sexo, já pode contar... melhor contar do que ficar grávida... E mais, já tem idade pra ir no ginecologista... tem anticoncecional administrado por injeção. Existe o diu...
anônima
21/01/2019 17h51
use anticoncepcional adesivo vc cola na pele debaixo da roupa ninguem vai saber ou tome injenção por mes não vai ter como ela saber
anônima
21/01/2019 17h56
Compra sem ela saber e toma. Vc não vai ao ginecologista não? Uma hora ela vai ter q saber e acho q já tá na hora. Vc namora e já tem 20 anos, para com isso... minha mãe descobriu qnd eu tinha 17 e eu nunca tinha namorado