Imaginemos uma situação , você está prestes a terminar um relacionamento porque está muito magoado(a) ou com raiva. Você marca uma última grande conversa com a outra pessoa, e ela simplesmente não aparece, some sem dar quaisquer notícias. Como vocês reagiriam?

Uma semana se passou, saiu no jornal que uma pessoa, no dia da conversa, tinha tido um ataque e foi salva pelo seu ex ou não namorado e ele estava com ela no hospital durante o dia, e ela perdeu o celular durante o salvamento. E agora, como vocês reagiriam? O que fariam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/01/2019 19h08
Eu não entendi nada
21/01/2019 19h08
Essa pessoa não tem pai e mãe não?
21/01/2019 19h20
Tendi foi nada
eles respondem
anônimo
21/01/2019 19h16
A vida já me ensinou: Qualquer coisa que eu marcasse com alguém, próxima ou não, para tratar um assunto importante ou não, e ela não aparecesse, eu mandaria a mensagem "o que aconteceu que você não veio?" e esperaria. Procuraria saber melhor o que ocorreu. Se achar que o motivo dela não ter ido foi razoável (como esse que você sugeriu, um acidente ou algo assim) eu remarcaria o encontro. Caso não considerasse razoável (as vezes surge outro compromisso, a pessoa se atrasa, se esquece, etc. e poderia muito bem ter avisado previamente) então procuraria resolver a questão à distância mesmo.