As pessoas podem ter:
Dores locais: costas
No corpo: fadiga, inquietação, tontura ou suor
Sintomas psicológicos: ansiedade severa, medo ou repetição insistente de pensamentos
No sono: dificuldade em adormecer ou pesadelos
No comportamento: hipervigilância ou irritabilidade
Na cognição: falta de concentração ou pensamentos indesejados
No humor: sofrimento emocional ou ataque de pânico
Também é comum: preocupação excessiva, boca seca, dor de cabeça, falta de ar, náusea, palpitações ou tremedeira

Junta isso com a DEPRESSÃO imagina uma pessoa passar por tudo isso? Imagine a lute diária dela, não despreze a dor dos outros se você nunca passou por isto.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/01/2019 19h08
Eu não tenho nenhum problema de saúde. Pelo menos não estou vendo.
Ansiedade tem complicado mais as pessoas dos últimos 20 anos. Não sabem esperar um bolo ficar pronto. Querem tudo de imediato.
elas respondem
21/01/2019 19h06
Não, eu aprendi a controlar minhas emoções.
29/07/2019 13h49
tenho mas estou me tratanto com psicóloga e um neuro, as crises diminuíram e eu só tomo remédio (rivotril) quando sinto q vou ter uma crise séria. ir em uma psicóloga foi oq mais me ajudou, poder desabafar e ter alguém pra te ajudar a entender suas emoções e conflitos é a melhor coisa