Tem pouco tempo que saímos juntos ... Qd vamos em hotel ou motel e ele consome água por exemplo, ele enche com outra água e finge que não consumiu, ou então joga fora embalagem de alto que consumiu. Por enquanto só reparei nosso, pq tem pouco tempo que saímos, mas fiquei pensando se ele era confiável no geral ou se isso já é um indício de que não é

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
21/01/2019 19h22
Bom, indício é. Não é muita gente decente que tem desvios assim. O que sugiro é começar demonstrando que não aprova isso. E não emprestar muito dinheiro pra ele, porque se o cara não quer pagar nem a água...
21/01/2019 19h36
Hahaha que baita muquirana
21/01/2019 19h40
Mas q maravilha de hombre
21/01/2019 19h43
kkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
21/01/2019 19h18
Provável que sim
anônima
21/01/2019 19h34
Que feio isso heim , pega super mal , na minha opinião se ele faz isso com uma garrafa de água , faz coisa pior .
21/01/2019 19h45
São nas miudezas que percebemos o pefil da pessoa. Pessoas que são assim, são mesquinhas e mesquinhez, não é atraente para mim. Sou generosa, coração bom, não engano pessoas. Se é de berço ou desenvolvi enquanto construía minha personalidade? Ambos. Mas ainda assim, está no sangue, na essência e não penso em ser diferente. Espero ter ajudado :)
21/01/2019 19h45
Aposto que ele é contra a corrupção. Kkkk
anônima
21/01/2019 20h12
Vixe! Que coisa feia.
Parece o tipo de quem faz muita coisa errada quando ninguém está vendo.
anônima
21/01/2019 19h39
Imagina esse homem dentro de casa.. pai amado.
anônima
21/01/2019 19h44
Hahahahah! Se ele faz isso com uma garrafa de água de 5 pila, imagina os trambiques que esse homem não faz por aí!

Exemplo de honestidade ele não é, né!?