Que ela(e) namore, vcs começaram ter um interesse e se tu chegar, ela(e) fica contigo e larga do namorado(a).

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
21/01/2019 19h38
não ficaria. quem larga um tão fácil assim, larga dois, larga três. atitudes tão precipitadas assim demonstram que não foram tomadas em função da pessoa, mas em função das circunstâncias. quais? que a relação já estava tão frágil que ela se agarrou a primeira opção (minimamente boa) pra pular fora.
é uma ilusão pensar que tenha sido por VOCÊ.
agora, em primeiro lugar, não ficaria com alguém que estivesse numa relação. no máximo daria a entender q só me aproximo de pessoas solteiras, e daí veria a atitude dela diante disso, sem certezas ou garantias. se esse envolvimento acontecesse, foi pq a pessoa omitiu isso de mim. e se eu descobrisse isso mesmo q muito tempo depois, creio q me influenciaria muito para terminar.
não há desculpas para se envolver com outra pessoa já estando com uma. se está infeliz, sempre há o caminho digno do término, e enfrentar a breve solidão, que traz reflexões e crescimento pessoal. muito melhor doq ficar emendando uma relação na outra, oq só demonstra uma pessoa q não sabe viver sozinha.
21/01/2019 21h01
Nunca invisto em uma mulher que já esteja em um relacionamento.
anônimo
22/01/2019 02h21
Aconteceu comigo. Minha ex namorava quando nos conhecemos. Mesmo assim eu insisti, nos apaixonamos, ela terminou para ficar comigo e nosso relacionamento foi ótimo enquanto durou. Nunca houve traição. Nós terminamos por outros motivos.
22/01/2019 14h22
Aí depende.
Se eu realmente gostasse lutaria por ela, se for apenas uma atração, deixaria ela quietinha no canto dela.
22/01/2019 02h14
Eu até ficaria mas jamais namoraria. É como os outros estão falando, essas são as piores pessoas para se ter sentimentos
21/01/2019 20h43
Aiaiai, dona Lari
anônimo
21/01/2019 20h38
Se ele largou outro cara pra ficar comigo, pode muito bem me largar pra ficar com outro. Não investiria não... o risco é muito alto e não vale a pena.
21/01/2019 19h28
Pessoas vivem se apaixonando, inclusive dentro de relacionamentos. Ninguém está imune.
anônimo
21/01/2019 21h35
Queria saber o porquê deste "porque", diga-me, por quê?
21/01/2019 20h44
Como o cu e seja o que deus quiser.
21/01/2019 20h44
Uma hora da merda desse jeito ai
22/01/2019 02h31
Não invisto, eu sou contra atrapalhar relacionamentos dos outros. Tenho respeito pelas pessoas.
22/01/2019 11h37
Eu fugiria (tou fora da pista faz tempo) de mulher comprometida!! Se não largou do cara ainda e ta flertando com outros, é um péssimo sinal ...
elas respondem
anônima
22/01/2019 14h31
Claro que não vou investir numa pessoa tão volúvel, galinha e desleal como esta, só para daqui a pouco mais outra qualquer vir e pegar de mim! Dai começa a namorar comigo e daqui a pouco perde o interesse e me larga; Tipo de pessoa que é só chegar e dar em cima que já vai largando quem está. Não obrigada, pior que cachorro sem dono, é só afagar que vai atras.
anônima
22/01/2019 14h29
cair fora, óbvio.
ah ta que vai largar da namorada. tem que ser muito iludida pra acreditar nisso.
22/01/2019 14h15
Cara, isso de "vou largar ela e ficar cntg" nao existe.
Mas vamos supor que exista: Se ele largou ela pra ficar cmg, quem me garante q ele n vai me largar p ficar com outra?
Eu nem converso com cara q namora, n sou trouxa.
anônima
21/01/2019 21h31
Caio fora. Se traiu pra ficar comigo, vai trair para ficar com outras.
22/01/2019 02h52
Mando ir se fuder.
Primeiro que eu perco meu interesse por muito menos que isso.
anônima
22/01/2019 14h14
Cai fora!
anônima
21/01/2019 20h39
Complicado, eu digo que não ficaria, pq olhando de fora o cara fez com ela vai fazer comigo e tal...

Mas só passando pela situação para saber