Se a mulher que estou ficando, quando está ao meu lado fica observando homens bonitos passando na cara dura, devo cobrar "satisfações"? No sentido de "opa, e o respeito?pois estou aqui ora.."

Ps: na primeira vez ela comentou com a amiga sobre um homem bonito dentro do carro (mas eu do lado), e na outra ela fingiu estar procurando a amiga pra olhar discaradamente um homem que vinha em nossa direção.
Eu já me impus que não gostei, é o certo?

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
21/01/2019 20h14
Olha, se ela faz questão de fazer isso ao teu lado, das duas uma:
ou ela quer fazer ciúmes e está te provocando para vc reclamar e ela simplesmente te dizer que vocês estão apenas ficando, com o propósito de fazer vc tomar uma decisão e querer namorar.
ou ela realmente não te respeita e ela não quer nada sério com vc.
anônima
21/01/2019 20h40
Tá caindo igual um pato , esses jogos são muito chatos mesmo coisa de gente insegura, elaz isso pra provocar tonto , pra ver vc com ciúmes ! Experimenta fazer o mesmo ...e fingir que não percebeu ou que nem liga pra isso , ou fazer uns mistérios com o celular vamos ver se ela é tão descolada , desencanada ...
anônima
21/01/2019 19h45
Ela deve estar querendo te testar. Mas como vocês não são namorados, como é que você quer passar a vergonha de cobrar algo?
anônima
21/01/2019 19h57
Ah pronto
21/01/2019 22h47
Acho que ela não te leva a sério... quando eu curto um cara, não tenho olhos pra mais ngm...
anônima
21/01/2019 20h59
Se eu estivesse com você, eu não olharia pra mais ninguém. kkkk Tô brincando.
É chato esse negócio. Uma vez ou outra é até tolerável. Mas acaba sendo falta de respeito se acontecer constantemente.
21/01/2019 22h17
Se já está exigente desse jeito como ficante, imagina quando for namorado.
21/01/2019 22h50
Vocês são ficantes. Apenas isso.
anônima
21/01/2019 20h17
Tu tem o direito de se impor se quiser alguma mais com ela, se não, não!
anônima
21/01/2019 20h08
Vocês so estao ficando, nem namorados sao, nao sei pra que isso tudo e outra, você tambem nao olha as mulheres na rua nao ?
21/01/2019 19h33
Faz ao contrário, dê motivos para ela olhar só pra vc, não briga não
#paz
eles respondem
anônimo
21/01/2019 20h36
FICANTES, vocês são só ficantes.
Ficar não exige exclusividade, não exige fidelidade e ela pode olhar pra quem quiser.
21/01/2019 20h14
Mano só a cabeça dela tá no relacionamento , nosso corpo nao, se ela ver um cara bonito ela vai sentir tesão por ele , igual nos homens quando vemos uma gostosona ficamos de pau duro , é o que eu sempre digo a maior prova de amor é a fidelidade . A pessoa que suporta todas as tentações do mundo pra ser só sua isso é amor. E isso acontece com todas tem mulher que disfarça outras não vai de cada uma .
anônimo
21/01/2019 22h19
Máster Alpha! Kkkkkkkkkk!
21/01/2019 19h32
Ela perdeu o respeito pra sua sobrancelha, fera.
Deixa sobrancelha de homem q o respeito volta
anônimo
21/01/2019 20h58
Ela é vagaba
21/01/2019 20h53
Larga de ser fresco. Ela não tem que fingir que tu é o único bonitinho da mamãe do mundo inteiro, pra não ficar inseguro.

"Master Alpha"

21/01/2019 22h48
Velho.
Não queira tentar mandar em ninguém.
Se você fosse homem de verdade mesmo, com essa imposição toda, vc não estaria mais com a mina.
Se tu ainda tá aí, vc é um trouxa que se acha impositor.
KKAKAKKAK
Se tu não aguenta o tranco, pede pra sair. Simples assim.
21/01/2019 19h30
Iiio frouxooo
anônimo
21/01/2019 22h20
O problema ta na sobrancelha de travesti
21/01/2019 19h29
Vai pro Oriente Médio fera.
21/01/2019 20h10
Faça o mesmo, e veja se ela gosta kk
21/01/2019 20h01
Cara, o problema de se relacionar com alguém é ter que lidar com tais situações. Ou você vai censurar a mulher ou então apenas termine.
21/01/2019 19h54
Ela quer te testar, faça o seguinte quando vir um homem ou uma mulher bonita, comente com ela antes dela comentar/perceber.